Fam Cruise - Silversea & Interpoint

Fam Cruise – Silversea

em

Fam Cruise - Silversea & Interpoint
Fam Cruise – Silversea & Interpoint

Eleita por vários anos consecutivos como a melhor companhia de navios de pequeno porte do mundo, a Silversea é uma referência na arte do bem receber, com o máximo de elegância e sofisticação no universo dos cruzeiros marítimos. 

A bordo, é possível degustar pratos da alta gastronomia assinada pela grife Relais & Châteaux, saborear champagnes, caviar, chocolates Godiva, à vontade.

O estilo europeu se reflete em cada detalhe, do serviço feito por um mordomo à disposição de cada passageiro, às suntuosas suítes com banheiros de mármore e varandas sempre abertas para o mar. Flores, frutas frescas, vinhos e produtos Salvatore Ferragamo são apenas alguns exemplos dos mimos oferecidos. 

A moderna elegância e o glamour atemporal fazem do Silversea uma experiência única.

Oito navios, sete continentes, infinitas possibilidades.

[ veja mais sobre Silversea Cruises ]

CONDIÇÕES

1. Período da campanha:

  • Início: 5 de agosto 2014.
  • Encerramento: 31 de outubro de 2014.
  • Apuração: 1º Quinzena de novembro de 2014.
  • Divulgação dos resultados: 2º quinzena de novembro de 2014.

2. Objetivo:

Incentivar as vendas de cruzeiros marítimos Silversea e reconhecer as melhores agências de viagens parceiras da Interpoint Viagens e Turismo.

3. Participantes:

Serão considerados participantes da campanha toda e qualquer agência de viagem que comprar os cruzeiros marítimos da Silversea Cruises com a Interpoint.

4.  A campanha

4.1 – As 5 (cinco) agências que alcançarem o maior montante (US$) em vendas durante a campanha serão contempladas com a participação no próximo Fam Cruise Silversea & Interpoint.
4.2 – Para a campanha, serão válidas vendas de todos os tipos de cabine em todos os cruzeiros da companhia marítima Silversea, para embarques entre Agosto 2014 e Dezembro 2015.
4.3 – Reservas canceladas, independente do motivo, serão desconsideradas no momento da apuração.
4.4 – Vendas de grupo também serão válidas para a campanha.
4.5 – Tarifas agentes não serão aplicáveis nesta campanha.

5. A viagem

5.1–  As agências serão convidadas a participar do próximo Fam Cruise Silversea & Interpoint, com datas e destinos a serem definidos pela companhia, sendo incluso somente a parte marítima.
5.2 – A definição do cruzeiro poderá ser comunicado até 30 dias antes do embarque.
5.3 – A agência será contemplada com (uma) cabine dupla com direito a acompanhante no próximo Fam Cruise  Silversea & Interpoint. O viajante deverá fazer parte do quadro de colaboradores da agência.
5.4 – A documentação exigida para embarque será de responsabilidade dos passageiros, como passaporte, vistos, vacinas (caso seja necessário), assim como o pagamento das despesas extras e pessoais.

6.Resultados

O resultado será divulgado na 2º quinzena de novembro nesta mesma página do blog.interpoint.com.br.

7.Entrega dos vouchers da viagem

Para os contemplados, serão enviados via e-mail, vouchers com o convite para participar no próximo Fam Cruise da Silversea & Interpoint com todos os procedimentos a serem seguidos. Os vouchers definitivos serão encaminhados próximo a data de embarque do cruzeiro.

8.Considerações Gerais 

Caso haja algum empate o critério de desempate será o número de noites vendidas.
Taxas portuárias e governamentais já estão incluídas.
A contemplação da viagem refere-se somente a parte marítima, portanto, trecho aéreo, transfer e hotelaria pré e pós cruise não estão incluídos e deverão ser feitos a parte sendo de total responsabilidade do contemplado.
Despesas extras a bordo como lavanderia, internet, ligações telefônicas, Serviços de Spa e Tours terrestres não estão incluídos.
Será de exclusiva responsabilidade dos contemplados estarem em dia com a documentação requerida para viagem.
São de responsabilidade da companhia marítima a escolha dos destinos do Fam Cruise, como também as datas de embarque. Não poderão ser trocadas as datas e nem destinos da viagem.
As cabines premiadas não possuem nenhum valor econômico ou comercial, portanto, não será permitida a conversão em dinheiro ou qualquer outro item.
Caso seja identificado qualquer tipo de atitude que caracterize fraude, o participante será automaticamente desclassificado da campanha sem quaisquer ônus administrativos.
A Interpoint Viagens e Turismo e Silversea Cruises reservam -se no direito de publicar e utilizar os meios de comunicação que julgarem mais apropriado, sendo assim, os organizadores poderão fotografar e filmar os contemplados para possível divulgação da campanha, sendo que os participantes desde já autorizam o uso de direito de imagem e divulgação.
A Interpoint Viagens e Turismo e Silversea Cruises reservam-se no direito de alterar e modificar a campanha caso seja necessário.

Tags :

Compartilhe esse post: