Air Canadá Oferece Voos diários de São Paulo direto para a cidade de Toronto

em

Regulamento

Air Canadá

    A Air Canadá é a única companhia aérea que oferece voos diretos entre o Brasil e o Canadá. Essa é a Melhor opção para o turista, já que um voo com conexão nos Estados Unidos, por exemplo, exige um visto norte-americano, o que dará mais trabalho e custos  para quem for viajar.

 Os voos são diários e operados de São Paulo diretamente para Toronto. Para quem pretende visitar outras cidades canadenses, do aeroporto internacional de Toronto partem voos para as demais cidades do país.

 A viagem do Brasil para o Canadá dura pouco mais de 10 horas e custa, nos meses de janeiro e fevereiro, aproximadamente 3 mil reais, ida e volta, sem as taxas dos aeroportos.

 A partir de Março, as passagens podem ser encontradas por até 2,8 mil reais, na classe econômica. Já para assentos na classe executiva o valor é bem mais salgado. Quem quiser conforta extra  terá que desembolsar cerca de 10 mil reais pelos bilhetes de ida e volta.

 Se ter visto para os Estados Unidos não for um problema, há ainda a opção de voar pela Continental Airlines. A companhia opera vôos entre São Paulo e Vancouver, com parada e conexão na cidade de Dallas, nos Estados Unidos.

Pretende esquiar no Canadá? Confira alguns destinos:    → Mont Tremblant      Whistler

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

Tags :

air canada, aircanada, canadá, Canadá/São Paulo, continental airlines, dallas, ski, Toronto, Tremblant, visto, voo para canada, voos, Whistler

Compartilhe esse post: