Aula em grupo é uma opção mais barata para os iniciantes

em

Regulamento

 

Whistler

Se o turista não tiver equipamentos e roupas próprias, o ideal é chegar cedo na estação, pois se gasta cerca de uma hora com o aluguel e deve-se preencher formulários, fazer pagamentos, testar tamanhos das botas e vestir as roupas.

Em Whistler (Canadá), o aluguel de esqui, botas e bastões custa em média 155 dólares por pessoa durante uma semana. Para snowboard o custo é de 180 dólares. O alguel de roupas sai por 65 dólares.

Para alugar é preciso levar um cartão de crédito, pois as lojas exigem uma calção para garantir que os equipamentos serão entregues. Não esqueça de levar um documento de identidade.

Para quem nunca esquiou o ideal é contratar um instrutor. Aulas particulares saem caro, por isso opte por aulas com um grupo. O custo de um dia é de em média, 203 dólares. O professor lhe dará noções básicas e ensinará o movimento para parar o esqui.

  

Tags :

aulas de esqui, bastões de esqui, botas de esqui, canadá, candá, equipamentos para esqui, grupos esqui, roupas de esqui, ski, snowboard, Whistler

Compartilhe esse post: