Estações de Ski do Colorado – Aspen e Vail

em

Regulamento

Quando se fala em esquiar nos Estados Unidos, muitos se lembram imediatamente de Aspen, como se a cidade fosse o único destino de férias do Inverno americano. Aspen é realmente uma das cidades do Estado do Colorado com excelente infraestrutura para a prática de esqui, mas não é a maior nem a única.

Mais correto seria falar de esquiar no Colorado. Estado que agrega muitas estações de esqui – Nas Rocky Mountains, as Montanhas Rochosas, que cortam país de norte a sul – com grandes complexos hoteleiros para férias de inverno, mas também de verão, como gostam de resaltar os moradores de Aspen.

A maneira mais fácil é voar diretamente para o aeroporto de Vail / Eagle, mas as estações também podem ser acessadas de carro, a partir de Denver, pela estrada panorâmica I-70, que corta as montanhas e oferece vistas incríveis, como o Glenwood Canyon, no trecho entre Vail e Aspen. Cuidado redobrado ao dirigir na neve, principalmente durante as temporadas que atingem a área no início da temporada, entre novembro e dezembro.

Para saber mais sobre estações esqui do Colorado escolha:                 → ASPEN / SNOWMASS                    ou                         → VAIL

 

.

Tags :

Aspen, colorado, eagle, esqui, Estados Unidos, férias, Glenwood Canyon, montanhas rocjosas, rocku mountain, ski, snowboard, snowmass, vail

Compartilhe esse post: