A Interpoint Marketing firmou uma parceria com a rede hoteleira Shangri-la para ser a representante exclusiva da rede no Brasil. O responsável pelo trabalho de divulgação e comercialização dos hotéis no País é Pedro Nascimento (foto), que é também é sócio da Interpoint Marketing.
“Primeiramente, vamos aproveitar o relacionamento da Interpoint Viagens para negociar com as aéreas melhores condições tarifárias dos voos para os destinos que possuem hotéis da Shangri-la”, adiantou ele. “Na sequência, faremos famtours para levar agentes aos hotéis, além de dispararmos e-mails marketing e visitar as empresas”, completou.
Quando questionado sobre o potencial do mercado brasileiro para os hotéis da rede, Nascimento garante que as expectativas são boas. “Principalmente porque a filosofia da rede prima pela qualidade do bem-receber”, completou.
Leia também:
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)