Para atrair brasileiros

em

grandes destinos

toronto

Em 2008, 71 mil brasileiros visitaram o Canadá. Até 2011, a estimativa é aumentar em, pelo menos, 5% esse número. Esse é o desafio da Comissão Canadense de Turismo (CTC), que iniciou operações no mercado brasileiro.

Para os próximos dois anos, o Canadá pretende investir cerca de 10 milhões de dólares canadenses no mercado brasileiro. Num evento ocorrido em São Paulo, a CTC lançou a temporada de inverno 2010/2011 e uma estratégia de atuação.

Dentre as ações estão a criação de dois sites em português (br.canada.travel e canada.travel/ski), além da divulgação do país em redes sociais como Facebook e Twitter. O CTC ainda pretende publicar um guia de compras e promover no Brasil o Québec Ski Festival.

Outra estratégia é intensificar o treinamento de operadoras e agências de viagens no destino Canadá, criando uma nova ferramenta online. Segundo Sheila Nassar, diretora do CTC no Brasil, um dos objetivos do órgão de turismo é levar os brasileiros para assistir as Olimpíadas de Inverno de Vancouver.

Para mais informações: www.interpoint.com.br

Veja também:

Na vizinhança

Porto Rico: praias e hospitalidade

Tags :

canadá

Compartilhe esse post: