Neve em pleno Carnaval

em

Regulamento

Enquanto no Brasil esquenta o clima para o carnaval, quem prefere as baixas temperaturas pode aproveitar o feriadão em março para conhecer as estações de ski. A temporada está em seus últimos dias e os preços tendem a cair. Uma das opções é Vail, no estado do Colorado, nos Estados Unidos.

vail-slopes_1006197c

O resort é famoso por suas rampas cobertas de neve. Estendendo-se por 11 quilômetros, estão as sete famosas Back Bowls de Vail, cobertas no último inverno por sete metros de neve. No complexo, é possível ainda se aventurar em passeios em veículos de neve (snowmobile), caminhadas com sapatos especiais (snowshoeing), bicicletas para a neve (ski-biking), descidas em bóias ou praticando ski cross-country.

Vail também se destaca por concertos, festivais, lojas, spas e os mais de 90 bares e restaurantes, além de opções luxuosas de acomodação, como o Arrabelle at Vail Square e o The Lodge at Vail, ambos da marca RockResort. Na mesma região, está Beaver Creek com longas pistas nevadas e um museu do velho oeste. As confortáveis hospedagens, cozinha de padrão internacional e spas estão entre seus principais atrativos.

Para mais informações: www.interpoint.com.br

Veja também:

Roteiro perfeito em Bali

Cidade do Cabo

Tags :

ski, vail

Compartilhe esse post: