Ninguém resiste a Paris

em

grandes destinos
paris
Paris, com 2,2 milhões de habitantes (10,9 milhões na região metropolitana), é um imenso pastiche de culturas, com tantas atrações históricas e culturais que uma vida inteira não seria suficiente para explorá-la.

Abuse do que a cidade tem a oferecer. Sinta o perfume nem sempre perfumado das estações de metrô, coma uma baguete com um queijo típico, observe o charme das ruas com os cafés nas calçadas, caminhe à beira do Sena tanto quanto suas pernas agüentarem.

Você pode se orgulhar de estar numa das verdadeiras capitais do planeta, que nada mais é do que uma grande metrópole como qualquer outra – só que, talvez, a mais linda de todas. E a descubra um pouco mais.

Observe a relação entre as pessoas, os parisienses, europeus, imigrantes de ex-colônias, cachorros, turistas (não necessariamente nessa ordem) e a integração de todos com o espaço urbano. Veja como exercem seus sentimentos de nacionalismo, orgulho, paixão, deslumbre, preconceito. Claro, visite a Torre Eiffel, o Georges Pompidou, o Louvre.

Fonte: Uol

Para mais informações: www.interpoint.com.br

A Fauna da China
PORTUGAL

Tags :

Europa, fraça, grandes destinos, Paris, torre

Compartilhe esse post: