Restaurantes do Hotel Shangri-La Paris recebem estrelas no guia Michelin

em

Releases

Data de Publicação: 03/2012

O hotel Shangri-La Paris, representado no Brasil pela Interpoint Marketing, tem o prazer de comunicar que seus dois restaurantes, L´Abeille e Shang Palace, ganharam, respectivamente, duas e uma estrela na edição 2012 do aclamado Guia Michelin.

Com a premiação, que chega pouco menos de um ano após a abertura dos restaurantes, o Hotel Shangri-La Paris se consagra como o único hotel cinco estrelas da Europa a contar com dois restaurantes estrelados e reconhecidos pelo prestigiado guia.

O restaurante de gastronomia francesa L´Abeille, que ganhou duas estrelas, foi inaugurado em março de 2011 e está sob o comando do chef executivo Philippe Labbé. Ao seu lado, completando o time, estão o sommelier Cédric Maupoint e o chef patisserie François Perret.

Já o Shang Palace, aberto em setembro de 2011 sob a liderança do chef Frank Xu, ganhou uma estrela. Por ser o primeiro restaurante de alta gastronomia chinesa em Paris, o Shang Palace logo se estabeleceu como um pólo importante da cena gastronômica francesa. Xu, que é premiado pela primeira vez, divide o comando da cozinha com quatro sub-chefs cantoneses. Esta foi a primeira vez que um restaurante de culinária chinesa na França recebe uma estrela no Guia Michelin.

 

Mais informações:

M2 Assessoria de Comunicação / Tel. 11 3032 8237

Mari Botter – mari@m2press.com.br
Helena Prado – helena@m2press.com.br
Bruna Stella – bruna@m2press.com.br

Tags :

Compartilhe esse post: