A tradição histórica e modernidade da Croácia

em

grandes destinos

A Interpoint oferece fantástico roteiro pelo pequeno país europeu

Com paisagens paradisíacas, a Croácia é um destino que alia tradição histórica com modernidade. A região possui um dos mais belos litorais recortados da Europa, com cenários encantadores que reúnem tesouros históricos, baías, ilhas e espetaculares praias de areia branca. Para aproveitar o verão europeu, a Interpoint organiza uma viagem especial para a localidade.

Muito da história do país é descoberta na cidade de Dubrovnik, considerada um museu a céu aberto, por reunir fortes e muralhas. A encantadora Split é marcada pelo calçadão com palmeiras às margens de praias cercadas por bosques e pelas famosas construções como o Palácio Diocleciano.

croacia_

Destaque também para a capital Zagreb, centro cultural do país, com grandes atrativos para os cosmopolitas. Os apaixonados pela vida noturna não podem deixar de visitar Hvar, uma ilha badalada e sempre realçada com um dos balneários mais desejados do mundo.

Para mais informações sobre a Croácia e outros destinos na Europa, consulte a agência e operadora de viagens Interpoint: http://interpoint.com.br

Tags :

Croácia, grandes destinos, Interpoint Viagens e turismo

Compartilhe esse post: