Mendoza e suas atrações

em

grandes destinos,Notícia,ski

Região de Mendoza se destaca por seus vinhos, culinária fina e espotes de aventura

A charmosa cidade de Mendoza dispõe de singulares atrativos e está entre as mais importantes cidades da Argentina. Com um amplo desenvolvimento comercial, industrial e cultural, tem todos os serviços de uma grande cidade e uma variada oferta gastronômica, lazer e turística.

Mendoza

A região é conhecida por seus aromas e sabores com pitadas de aventura.  São mais de mil bodegas dedicadas à produção de vinhos finos da mais alta qualidade que são exportados a todo o mundo. Muitas delas podem ser visitadas pelo turista, degustar seus vinhos, comidas e até se hospedar em belos estabelecimentos vinícolas.

Mendoza

A proximidade com a Cordilheira dos Andes transforma Mendoza num destino sem igual para atividades de aventura e esportes de alta montanha: trekking, rafting, montanhismo e espetaculares paisagens para realizar safáris fotográficos, entre várias atividades.

Mendoza

Outras possibilidades para o turista são a prática do esqui no inverno e das fontes termais em qualquer época do ano.  A gastronomia na cidade é destacada, desde culinária internacional até restaurantes típicos, com o complemento da melhor e mais variada carta de vinhos do país.

Ficou interessado? Confira o roteiro da Interpoint para Mendoza: http://bit.ly/Zr51xG

Tags :

argentina, aventura, mendoza, ski

Compartilhe esse post: