5 lugares imperdíveis

em

grandes destinos

Confira 5 destinos especiais selecionados pela Interpoint

Desvendar os mais distintos cantos do mundo, agregando para si diversas culturas e paisagens inesquecíveis. Para os amantes de uma boa viagem, selecionamos cinco fantásticos destinos para inspirar você a conquistar novos horizontes: Machu Picchu (Peru), Patagônia (Chile), Mauritius, Tahiti e Turquia.

Machu Picchu

Machu Picchu - Destinos Interpoint

 

Cidade perdida dos incas, Machu Picchu é um lugar único, recheado de muita história. A magia e mistérios que a cidade desperta em seus visitantes continua inalterada, mesmo com o passar do tempo e a modernidade.

Saiba mais: http://bit.ly/12jx45w

Patagônia

Patagônia - Destinos Interpoint

Ainda na América do Sul, a Patagônia Chilena permite experimentar a sensação de estar em meio a algumas das regiões mais inóspitas. Com uma rica fauna rica e exuberante flora, você poderá desbravar montanhas majestosas, lagos cristalinos, geleiras milenares e parques nacionais onde a preservação é um dos pontos altos.

Saiba mais: http://bit.ly/13kCEHo

Mauritius

Mauritius - Destinos Interpoint

Pode-se definir Mauritius como um destino dos sonhos. Praias de areias brancas e finas e o mar azul turquesa bordado de recife de corais emolduram resorts cheios de charme, sofisticação e muito exotismo, herdado pela miscelânea de povos que lá se instalaram. O cenário maravilhoso e os serviços impecáveis fazem do roteiro algo muito especial para casais apaixonados.

Saiba mais: http://bit.ly/109sszV

Tahiti

Tahiti - Destinos Interpoint

Situadas na Polinésia Francesa, as ilhas taitianas formam inúmeras belezas naturais, e ainda conservam um modo de vida tradicional aliado ao charme e riqueza de seu território, com inúmeras lagoas de águas claras, quentes e milhares de peixes coloridos. Um roteiro sob medida para viajantes exigentes, com direito a hospedagem em exclusivos bangalôs sobre o mar, cuisine estrelada e muita mordomia.

Saiba mais: http://bit.ly/ZLjTsn

Turquia

Turquia - Destinos Interpoint

A Turquia é uma região completamente delineada por exuberantes e curiosas paisagens rochosas, interessantíssimas igrejas rupestres e incríveis cidades subterrâneas. Este país singular abriga suntuosas criações arquitetônicas, dentre elas, simbólicas e históricas mesquitas e imponentes mercados cobertos, como o Gran Bazar. Uma viagem à Turquia é desfrutar de dias e momentos memoráveis.

Saiba mais: http://bit.ly/XqYIhy

Conheça outros roteiros da Interpoint: www.interpoint.com.br

Tags :

interpoint, luxo, Machu Picchu, Maurítius, patagônia, peru, roteiros de luxo, tahiti, turquia, viagem, viajando com a interpoint

Compartilhe esse post: