Oceania Cruises: a melhor culinária dos sete mares

em

cruzeiro

Navios são premiados e reconhecidos pela alta gastronomia

O Marina e Riviera são navios de médio porte que trazem toda a experiência da Oceania Cruises. Com capacidade para 1256 passageiros e uma equipe de 800 tripulantes, possui um atendimento superexclusivo, (1,56 passageiro por staff),  que é um dos fatores determinantes para o prestígio da empresa em todo mundo.

Oceania-Marina
Oceania Marina

Os dois navios conquistaram cinco estrelas no conceituado Guia Anual de Navios e Cruzeiros Berlitz 2013. Apenas 20 embarcações de sete companhias marítimas receberam a nota máxima do ranking. Entre as categorias analisadas estavam a qualidade das acomodações, gastronomia, entretenimento, serviço e itinerários oferecidos. Para efeito de comparação, o Guia Berlitz tem a mesma importância que o Guia Michelin, que há anos estabelece os melhores restaurantes do mundo.

A culinária oferecida a bordo é considerada a melhor oferecida dos sete mares. Há oito restaurantes à disposição dos hóspedes, dos quais seis são gourmet, sem custos extras ou turnos fixos. Todos estão sob o comando do chef executivo da Oceania, Jacques Pépin.

Oceania-Riviera
Oceania Riviera

Outras comodidades disponíveis para os hóspedes são estúdio de artes plásticas, spa by Canyon Ranch, academia de ginástica, boutique, cassino, bares, piscina etc. Das 600 cabines disponíveis, 96% tem varanda. As suítes Owner´s têm decoração da Ralph Lauren Home, serviço de mordomo 24 horas,amenities Bulgari e iPads, tudo para criar uma experiência inesquecível em alto mar.

Mais sobre o Oceania Marina: http://goo.gl/gLcGh6

Mais sobre o Oceania Riviera: http://goo.gl/OoFhIW

Tags :

Oceania Cruises

Compartilhe esse post: