A gastronomia do hotel Loberías del Sur

em

grandes destinos,Notícia

Alimentos que chegam à mesa do hóspede do hotel passam por rigoroso critério de qualidade

Há algum tempo, a sociedade preocupa-se em ter maior qualidade nos alimentos que  se consomem. Os transgênicos – produtos nos quais em boa parte se utiliza agrotóxicos, são forçados a amadurecer ou até mesmo são regados por águas de duvidosa qualidade – são preocupações que hoje o viajante leva em conta quando escolhe tirar férias em algum hotel, fazer um cruzeiro ou simplesmente sair para jantar fora.  E essa preocupação é levada muito a sério no hotel Loberías del Sur.

Foto Jaime B—rquez - Loberías del SurFrutas frescas, verduras colhidas de hortas da região que praticam o cultivo orgânico, tudo regado com a mais pura água da Patagônia, peixes e frutos do mar da mais alta qualidade, são os alimentos que chegam à mesa do hóspede do hotel. E nas preparações, todo capricho é pouco.

Loberías del SurO cardápio é uma perfeita mistura de pratos internacionais, como o mais conhecido da gastronomia típica chilena, como as pailas marinas, os puyes “al pil-pil”, e claro, os churrascos de cordeiro patagônico, que cresce nos pampas só com alimentação natural. Em um lugar onde a natureza é a maior atração, a gastronomia tem que manter na mesma linha.

Loberías del SurO Hotel Loberías del Sur fica em Porto Chacabuco, no coração da Carretera Austral em Aysén, no Sul do Chile. Este lugar de natureza exuberante, que está a apenas duas horas do aeroporto de Balmaceda, é considerado a porta de entrada à geleira da Lagoa San Rafael. Classificado como quatro estrelas superior, o aconchegante hotel conta com 60 quartos, piscina aquecida e Wi-Fi, brindando aos seus hóspedes uma estadia confortável e inesquecível na surpreendente Patagônia Chilena.

Saiba mais sobre o roteiro da Interpoint: http://goo.gl/KosTsY

Tags :

Loberías del Sur

Compartilhe esse post: