Explore a Amazônia Peruana

em

cruzeiro

O M/N Aria Amazon proporciona dias luxuosos e incríveis de aventuras no Peru

Já pensou em desvendar os mistérios da Amazônia Peruana a bordo de um luxuoso e exclusivo cruzeiro para apenas 32 pessoas? O M/N Aria Amazon oferece o máximo nível de conforto para seus clientes e aventureiros de luxo.

M-N-Aria-Amazon-Cruises-interpoint

O cruzeiro navegará ao longo de vários afluentes da Amazônia peruana, onde se observará lugares como a encantadora Ilha Yacapana, o majestoso Rio Ucayali e a grande Reserva Nacional Pacaya-Samiria, habitados por muitos iguanas, preguiças, diferentes aves, golfinhos e tantos outros animais silvestres.

interpoint_mvaria08

Nas viagens será possível visitar aldeias para conhecer as tradições e culturas de uma comunidade indígena e aprender um pouco mais sobre a vida de seus nativos. Como lembrança, leve para casa artesanatos locais e guarde na memória essa experiência fantástica e única.

interpoint_mvaria06

Construído para a Aqua Expeditions por Jordi Puig, o M/V Aria possui 147 metros de comprimento e conta com diversos itens de luxo como uma jacuzzi ao ar livre, sala de ginástica, salas de jantar e quartos com tecnologias modernas que acompanham também tudo o que há de mais moderno em navegação, além de normas de viagem e segurança na água.

interpoint_mvaria03

Confira o roteiro da Interpoint: http://interpoint.com.br/Cruzeiros/Aqua-Expeditions/M-N-Aria-Amazon-Cruises

Tags :

Compartilhe esse post: