Novidades para Esqui

em

ski

Conheça os resorts de esqui mais esperados da temporada 2013/2014 

Vista de quarto do The Chedi Andermatt, nos Alpes Suíços - Esqui 2013/2014
Vista de quarto do The Chedi Andermatt, nos Alpes Suíços

Um chalé de cinco estrelas nos Alpes franceses, um resort norte-coreano de primeiro escalão e o primeiro hotel da grife W nos Alpes: confira as deslumbrantes opções de hospedagem que devem abrir as portas nos próximos meses.

L’Apogée Courchevel
Courchevel 1850, França
Inauguração: 11 de dezembro

Em dezembro, um novo hotel de luxo será inaugurado em um dos trechos mais prestigiados dos Alpes franceses. Com 53 suítes, cobertura e um chalé com chefe privativo e mordomo, o Apogée Courchevel abrirá as portas na parte alta de Jardin Alpin, tida como uma das regiões mais bonitas do complexo de esqui Courchevel 1850. Ali, hóspedes poderão escolher entre um restaurante comandado por um chefe estrelado pelo guia Michelin e um bar de champanhe. A área de uso comum do resort vai englobar ainda spa, jacuzzi, piscina interna, cabeleireiro e estrutura para a prática de esqui, sem contar que será o endereço do maior kids club da região.

Conheça o roteiro da Interpoint para Courchevel: http://interpoint.com.br/Ski/Franca/Courchevel

W Verbier
Verbier, Suíça
Inauguração: 1 de dezembro

As montanhas nevadas de 4 Vallées, onde maníacos por esqui encontram 412 km de pistas para explorar, servirão de pano de fundo para o W Verbier, primeiro empreendimento da grife W nos Alpes. O hotel terá quatro chalés tradicionais interligados por um átrio de vidro de ar futurista, além de 130 suítes, com uma decoração que vai mesclar materiais naturais, como madeira e pedra, e design moderno. A proposta por trás dessa escolha é justapor a rusticidade da Suíça e a pegada urbana de Nova York. Um teleférico, projetado para levar hóspedes a até 3.300m de altitude, passará à porta dos chalés. Outro destaque sera o restaurante Arola, que vai casar culinária espanhola e suíça sob a tutela de um chefe estrelado pelo guia Michelin.

Conheça o roteiro da Interpoint para Verbier: http://interpoint.com.br/Ski/Suica/Verbier

The Chedi Andermatt
Andermatt Alpes Suíços
Inauguração: 6 de dezembro

Localizada aos pés do monte Gemsstock, no Vale de Urseren, a comuna de Andermatt fica a quatro horas de Munique e Stuttgart, duas horas de Milão e apenas 90 minutos de Lucerna e Zurique. É aí que foi construído o resort The Chedi, um palacete alpino cinco estrelas com uma estrutura de lazer invejável. Spa e centro de bem estar, piscina, espaço para relaxamento, bar pós esqui e um lounge para fumar e beber são apenas algumas das áreas de uso comum do empreendimento. Os quartos, por sua vez, são revestidos com painéis de madeira, cuja dureza é quebrada por detalhes em veludo, sofás de couro e mantas para cobrir os móveis. As banheiras foram posicionadas de forma garantir aos hóspedes vistas panorâmicas da paisagem que cerca o hotel.
http://www.thechedi-andermatt.com

Masik Pass ski resort
Coreia do Norte

A Coreia do Norte não é o primeiro país que vem à cabeça quando se fala em uma viagem de luxo para esquiar. Aliás, o país não é associado a qualquer viagem de esqui. Mas o líder norte-coreano Kim Jong-un pretende transformar a remota região Masik Pass num destino de esportes de inverno de primeiro escalão e está levantando ali o primeiro resort de esqui nacional.

A construção pode ser considerada uma resposta ao fato de a arqui-inimiga Coreia do Sul estar se preparando para sedear as Olimpíadas de Inverno de 2018. Originalmente, o resort deveria ser inaugurado no dia 10 de outubro passado, data do 68ª aniversário do Partido dos Trabalhadores da Coreia, mas planejamento pouco realista e sanções que impedem o país de comprar teleféricos da Suíça, atrasaram a obra. Ao ser concluído, o resort deverá ostentar 110 km de pistas de esquis de diferentes níveis, um hotel de luxo, heliporto e teleféricos.

Confira os outros destinos de destaque da temporada de Ski e Snowboard: http://interpoint.com.br/Ski
Fonte: Uol Viagem

Tags :

Europa, inverno, neve, ski, Suiça

Compartilhe esse post: