Shangri-La Tóquio!

em

grandes destinos,Notícia

Shangri-La Tóquio

Oi Gente!

Depois de contar todas as dicas de Tóquio, (aqui) voltei pra contar mais sobre o hotel que fiquei lá, o Shangri-La. Faz parte da rede “Shangri-la Hotels and Resorts” que tem vários hotéis pelo mundo, e foi a primeira vez que fiquei em um deles.

Já tinha visto e pesquisado fotos dele na internet, mas quase enlouqueci quando cheguei lá.

Quando você entra no Shangri-La, já dá pra perceber que a arquitetura e o design interior são pontos altos! É a mistura perfeita de modernidade com luxo. Descobri que a empresa que desenvolveu foi a Hirch Bender Associates de Santa Monica e o Andre Fu de Hong Kong. Tem muitas obras de arte espalhadas pelo hotel e uma das que eu mais amei foi o lustre do Lobby Lounge que foi feito a mão (!!) e é no formato da gingko tree, que é super símbolo do Japão!

O quarto nem se fale, o banheiro então, omg! De matar de tão lindos!! O meu quarto tinha uma vista maravilhosa, que dava até pra ver o Monte Fuji em dias que estavam mais limpos. O hotel inteiro tem ambientes com vistas para a cidade, como no lobby e nos restaurantes.

Outra coisa que chama muita atenção é o atendimento espetacular de todos que trabalham lá! Você se sente super acolhido, quase em casa. Tipo delícia!

Não podia deixar passar o Chi Spa, que fica dentro do Shangri-La. Eu não sou a maior fã do mundo de Spa nem de massagem, mas experimentei e posso falar que foi a melhor massagem da minha vida!! É imprescindível experimentar. Fora que o cardápio de opções é tão incrível, que fica difícil escolher qual fazer.

A parte de restaurantes do hotel também é ótima! Tem o Piacere que é um restaurante italiano, o Nadman que é de culinária japonesa e é lindíssimo e o Lobby Lounge que dá pra comer super bem também!

E pra finalizar tudo isso, a localização do hotel é the best! Fica no bairro de Ginza que é ultra moderno e novo, cheio de lojas e grudado no Tokyo Station, ou seja, fica super fácil pra pegar o metrô!

Agora chega de falar! Corre pra galeria de fotos pra babar em tudo e querer marcar sua viagem pra amanhã!! Eu super recomendo e quero ficar lá de novo quando voltar pra Tóquio!!

Beijos,

Lelê

Fonte: We Pick

Tags :

ásia, interpoint, luxo, Shangri-la, toquio

Compartilhe esse post: