Florais de Bach

em

Notícia

Aberta as inscrições para uma viagem de Estudos e Aprofundamento na Inglaterra

Florais de Bach - Inglaterra

Por Healing Essências Florais

A Healing Essências Florais, em seu pilar “Educação”, acaba de abrir as inscrições para uma nova viagem de Estudos e Aprofundamento em Florais de Bach, na Inglaterra, intitulada “Nos Passos do Dr. Bach”, que acontecerá entre os próximos dias 26 de julho e 2 de agosto.

O programa de dez dias inclui workshops com Julian Barnard, autoridade mundial em torno do tema Florais de Bach e fundador da Healing Herbs, em cuja sede ocorre a capacitação, bem como o acompanhamento da nossa diretora executiva, Luciana Chammas, e da educadora Márcia Fernandes, coordenadora do curso de Pós-Graduação em Terapia Floral, na Universidade Anhembi Morumbi.

Florais de Bach - Inglaterra

Vale lembrar que a Healing Herbs fica na fronteira do país de Gales, onde Dr. Edward Bach deu início às suas pesquisas sobre os florais e também descobriu as três primeiras essências: Impatiens, Mimulus e Clematis.

Faz parte, ainda, da programação visitas a outros locais por onde Dr. Bach passou, como a Universidade de Birmingham, na qual ele cursou Medicina, e o Bach Centre, em Sotwell, local em que descobriu os 19 remédios complementares, consolidou sua obra e foi enterrado no cemitério St. James.

Ao fim da viagem, os terapeutas adquirem dois certificados, sendo um da Healing Essências Florais e outro internacional, da Healing Herbs.

Florais de Bach - InglaterraO objetivo principal da iniciativa é promover o aprofundamento em torno dos conhecimentos sobre os Florais de Bach, bem como sobre as plantas escolhidas por ele e o ambiente onde desenvolveu suas pesquisas.

Para conhecer mais detalhes em torno do roteiro e do investimento acesse: http://healing.com.br/RoteiroDrBach_2014.pdf.

Como são apenas 15 vagas, garanta já a sua. Para tanto, entre em contato com Rosângela, da Interpoint Viagens e Turismo, por meio do telefone (11) 3087-9400. Vale destacar que há condições especiais de pagamento para as inscrições feitas até o próximo dia 28.

Tags :

Compartilhe esse post: