Santa Monica e seu estilo de vida

em

grandes destinos,Notícia

Cidade possui excelente qualidade de vida e diversas atrações para turistas

Santa MonicaA pequena cidade de Santa Monica é um destino fantástico da California, famoso pela qualidade de vida. Próxima a agitada Los Angeles, possui 22 km² e pouco mais de 90 mil habitantes, além de receber cerca de 15 mil turistas por dia. O lugar é ideal para curtir as águas do Pacífico e relaxar nas montanhas das proximidades, sendo um paraíso para surfistas, praticantes de yoga, bikers e hikers.

Cercada de ciclovias e com uma ótima infraestrutura de transporte público, é muito melhor conhecer Santa Monica de bicicleta e curtir o visual da cidade, que possui várias atrações ao ar livre, como o Pier, a Muscle Beach – berço do fisiculturismo – e a Main Street, região boêmia da cidade, com bares e restaurantes.

Santa MonicaInclusive, o Píer de Santa Monica construído em 1909 é cenário comum de filmes e jogos de videogame, sendo o principal cartão postal da cidade americana. Lá está a única roda-gigante movida a energia solar do mundo. Com 42 km de costa, Santa Monica é considerada um dos melhores destinos de praia dos EUA, com sol praticamente o ano todo.

Não importa o que você faça nesta cidade, onde arte, natureza e agitação urbana se encontram, você perceberá que Santa Monica é tão inspiradora quanto irresistível – o destino perfeito para curtir toda a beleza e agito da California.

Santa Monica Santa Monica SantaMonica_shutterstock_154951652 SantaMonica_shutterstock_155483825 SantaMonica_shutterstock_157275158

Faça uma viagem para este destino inesquecível com a Interpoint: http://goo.gl/7bWjdW

Tags :

Compartilhe esse post: