Tierra Hotels apresenta novidade na Ilha de Chiloé

em

grandes destinos,Notícia,Slideshow

Tierra Chiloé Hotel & Spa será inaugurado em agosto como opção para turistas em busca de aventura e conforto no sul do Chile

Principal ALTA
Os turistas acabam de ganhar uma opção de hospedagem de alto padrão em uma das mais belas regiões do sul do Chile, onde a Cordilheira dos Andes encontra o mar e se pulveriza em inúmeros montes, ilhotas, fiordes e lagos. No dia 1º de setembro o grupo Tierra Hotels inaugura o Tierra Chiloé Hotel & Spa, na pitoresca cidade de Castro, capital da Província de Chiloé. O empreendimento é o terceiro da rede, que já possui o acolhedor Tierra Patagonia Hotel & Spa, localizado mais ao sul, na entrada do famoso Parque Nacional Torres del Paine, e o surpreendente Tierra Atacama Hotel & Spa, ao norte do país, no município de San Pedro de Atacama, em meio ao mítico Deserto do Atacama.

hotel4

Os três hotéis têm em comum o conceito de Spa Aventura, em que os hóspedes exploram as belezas de seus destinos de forma ativa para depois serem recebidos de volta ao hotel com variadas opções para relaxar. O caçula Tierra Chiloé Hotel & Spa – assim como seus irmãos Tierra Patagonia e Tierra Atacama – tem arquitetura arrojada, que se integra ao entorno, valoriza a cultura e os materiais locais e preza pela sustentabilidade. Em frente à baía de Rilán e com vista para o pantanal de Pullao, o hotel conta com 12 apartamentos exclusivos com vista para o mar, amplos e acolhedores salões com lareiras, salas de leitura, terraço com vista deslumbrante, restaurante e um spa equipado com jacuzzi, saunas seca e úmida e sala de massagens. Nele, como nos demais, a rede Tierra Hotels oferece sistema all inclusive e excelência no serviço, que garantem experiências inesquecíveis.

A Ilha Grande de Chiloé faz parte do arquipélago de mesmo nome, composto por cerca de 30 ilhas ao norte da Patagônia Chilena. A localização do Tierra Chiloé Hotel & Spa, portanto, permite muitas aventuras para seus hóspedes, sempre acompanhados por guias experientes.

 

Tags :

Tierra

Compartilhe esse post: