Campanhas de incentivo Interpoint

em

Notícia

Agências de viagens parceiras terão incentivo para oferecer cruzeiros Silversea e destinos suíços

interpoint-happy-hour-silversea

Navegar e esquiar é preciso, mas promover cruzeiros Silversea e destinos suíços também é preciso, de acordo com recentes campanhas lançadas pela Interpoint Viagens e Turismo e que prosseguem até 31 de outubro.

O objetivo é incentivar as vendas de cruzeiros da conhecida companhia marítima, e de atraentes destinos suíços como St. Moritz e Davos Klosters, e ao mesmo tempo, reconhecer as melhores agências de viagens parceiras da Interpoint.

interpoint-happy-hour-silversea-1

A primeira campanha estabelece que as cinco agências que alcançarem o maior montante em vendas serão premiadas com participação no próximo Fam Cruise Silversea & Interpoint.  O resultado será divulgado na segunda quinzena de novembro através do blog da Interpoint, no endereço: blog.interpoint.com.br/fam-cruise-silversea.

St. Moritz e Davos Klosters, por sua vez, são os destinos na Suíça nos quais a Interpoint também aposta, através de campanha promocional similar, contemplando igualmente agências de viagens parceiras.

interpoint-happy-hour-silversea-2

Esta promoção estabelece que as cinco agências campeãs em volume de vendas para St. Moritz e Davos Klosters serão contempladas com Fam trip para a Suíça com a Interpoint, incluindo vôo de ida em classe econômica, vôo de volta em classe executiva, 6 noites de hospedagem, traslados, passeios e refeições.

As campanhas foram lançadas durante dois “Happy Hour’s” realizados no charmoso restaurante Brasserie des Arts, nos Jardins, que reuniram as TOP agências de viagens.

Tags :

Compartilhe esse post: