Fim de ano no Reno

em

Notícia

Cruzeiro de 7 noites de Amsterdã a Basiléia, a bordo do AmaCerto

Já pensou em conhecer a Europa de uma maneira diferente? A AmaWaterways, famosa por seus luxuosos cruzeiros fluviais, está com uma promoção imperdível de 60% de desconto em viagem de 7 noites de de Amsterdã a Basiléia, a bordo do AmaCerto.

AmaCerto_viagem

Nesta viagem estão inclusas 7 noites em uma cabine externa, a maioria delas com varanda ou varandas duplas; excursões em todas as paradas com headset pessoal incluído; Tours “Edição Limitada”, que incluem palestras, jantares temáticos, demonstrações culinárias e musicais; todas as refeições durante o cruzeiro; vinhos tintos e brancos das grandes regiões vinícolas da Europa, cervejas e bebidas não alcoólicas nos almoções e jantares a bordo; além de diversos outros benefícios.

destino-amacerto-viagem

O roteiro passará por Amsterdã, Colônia, Rüdesheim, Speyer, Estrasburgo, Breisach e Basiléia, com opções terrestres de 2 noites em Zurique e 2 noites em Lucerna.

Consulte a Interpoint para mais informações sobre a viagem: www.interpoint.com.br.

 

Saiba mais sobre o AmaCerto!

AmaCerto

Inspirado nos iates clássicos, o AmaCerto, inaugurado em 2012, proporciona a mais diferenciada experiência de cruzeiro fluvial. O magnífico elevador de vidro, por exemplo, é um dos elementos de design únicos encontrados a bordo, bem como nossas exclusivas varandas duplas. As espaçosas acomodações com uma linda decoração chegam a ter até 33m².

Relaxe em uma piscina aquecida no Sun Deck com bar. Aprecie as criações culinárias da Chaîne des Rôtisseurs em cinco opções de jantar. O navio também dispõe de uma academia de ginástica, massagem, salão de beleza, acesso gratuito à internet e filmes inéditos de Hollywood, além de uma frota de bicicletas para aumentar sua experiência de cruzeiro fluvial.

Gastronomia

O AmaCerto oferece uma variedade de opções de refeições para  você desfrutar a gastronomia. Aprecie as criações gastronômicas da Chaîne des Rôtisseurs tanto no restaurante principal como na Chef’s Table com o seu próprio chef privativo, “Wine Bar” e o casual bistrô Al Fresco. Em dias selecionados, os hóspedes podem desfrutar de um almoço ao ar livre no Sun Deck.

Dados Técnicos

Construído em: 2012

  • País de construção: Holanda
  • Comprimento: 135m
  • Largura: 12m
  • Tripulação: 49 (Europeia)
  • Cabines: 78
  • Jr. Suites: 4
  • Bandeira: Suíça
  • Principal porto: Basiléia

Clique aqui para mais informações sobre o AmaCerto!

 

Tags :

AmaCerto, AmaWaterways

Compartilhe esse post: