Rendezvous Festival - Jackson Hole

Festivais em Jackson Hole

em

ski,Slideshow

Muita música vai agitar um dos principais destinos de ski dos EUA

A primavera está chegando e Jackson Hole Mountain Resort se prepara para os festivais de música ao ar livre que tomam conta da região. É quando esquiadores e snowboarders deixam seu equipamento de lado e dão vez as dezenas de bandas que se apresentam por ali. Serão 31 bandas que estarão se apresentando até 31 de março com expressivo lineup. March RADness traz artistas nacionalmente aclamado para shows gratuitos em vários pontos da montanha e na histórica cidade de Jackson.

Rendezvous Festival

Jackson Hole Rendezvous

 

De 19 a 22 de março, quatro grandes atrações vão se apresentar em espaços abertos em Teton Village e em Jackson.

Quem abre o evento na quinta-feira (19), no coração de Teton Village, em Tram Stage, é a banda de rock da California, Lukas Nelson & P.O.R.T. Na sexta-feira (20), em Jackson, é a vez de Robert Earl Keen. Duas bandas tocam no sábado (21) em Teton Village: Michael Franti & Spearhead, que mistura hip hop com uma variedade de outros estilos, incluindo o funk, reggae, jazz, folk e rock e Mix Master Mike, um dos maiores DJs de todos os tempos.

Quem encerra o festival no domingo (22) em Tram Stagem é Chan Man Roots Band, banda local de Jackson Hole, que tem como o reggae, a base de seu line up. Todas as atrações tem entrada gratuita.

Saiba mais sobre Jackson Hole!

Tags :

América do Norte, Estados Unidos, inverno, Jackson Hole, ski

Compartilhe esse post: