Interpoint Viagens e Turismo participa da Turismo Week

em

Notícia,Slideshow

Agência apresenta roteiros com descontos especiais durante evento

A Interpoint Viagens e Turismo participará da próxima edição da Turismo Week que começa dia 6 de abril e se estende até 2 maio, no segmento de luxo, disponibilizando roteiros para diversos destinos e com alguns  “mimos” especiais. O evento é uma iniciativa da Braztoa, com apoio de fornecedores e entidades, para promover também a WTM – World Travel Market.

 

 

interpoint_turismo_week_2

Com o intuito de oferecer para os clientes experiências únicas, a Interpoint participa do evento com roteiros de luxo que contemplam amenities especiais, up grade de apartamentos, uso de Spa e refeições diferenciadas.

interpoint_turismo_week_3

São diversas opções desde visitar os bastidores da Disney, desfilar de Ferrari ou megulhar no mar caribenho de Cuba. A Alemanha também tem seu destaque com novos roteiros explorando belas regiões como a Bavária e Saxônia. E já tem também uma opção para o Natal em um charmoso cruzeiro fluvial entre Frankfurt e Nuremberg. Os destinos exóticos também serão contemplados como Tailândia, Camboja, Laos e Japão. E as ofertas não acabaram, tem também sugestões para a Espanha, Marrocos, Grécia, Turquia, África do Sul, Dubai e Maldivas.
O Brasil também tem participação especial com os hotéis Txai em Itacaré, Bahia e o Ponta dos Ganchos, Santa Catarina, ofertando uma noite de cortesia.

Os roteiros estarão disponíveis no www.turismoweek.com.br a partir da próxima segunda-feira, dia 6.

Tags :

Compartilhe esse post: