Razões para visitar Portillo em 2015

em

ski,Slideshow

A famosa estação de esqui chilena oferece pacotes especiais durante o ano

Portillo_familia

A estação de esqui Portilllo, localizada a apenas duas horas do aeroporto de Santiago do Chile, lançou seis pacotes especiais para a temporada de neve 2015, que vai de junho a outubro.

Para quem vai tirar uns dias de descanso já no fim de junho, a opção é o Early Winter Escape. Voltada a hóspedes do Hotel Portillo e dos chalés, ocorre entre 27 de junho e 4 de julho, e dá direito a uma criança grátis e traslados privativos.

Father and son enjoying Portillo.

Para as férias de julho, o pacote All Inclusive é uma ótima escolha. Estão incluídos o aluguel de equipamentos, sete noites de hospedagem e aulas em grupo, entre outros serviços. São quatro possíveis semanas de esqui, sempre com início aos sábados, entre 4 de julho e 1º de agosto.

Para viagens em família, são oferecidas duas ótimas opções. Há o programa em que uma ou duas crianças esquiam gratuitamente, em sete possíveis datas entre julho e outubro. Mas se a ideia for incluir outras atividades, o Family Week Special – que será de 4 a 11 de julho e também está voltado a hóspedes do hotel e dos chalés – é a melhor opção, com sistema all inclusive, 15% de desconto, uma noite em Santiago e traslados privativos.

Já o pacote Mini Week é ideal para quem busca uma viagem mais curta. São três ou quatro noites de hospedagem em algumas datas na temporada. Por fim, para quem deseja incluir uma noite na capital chilena, o Noite Grátis em Santiago é o ideal, com diversas saídas durante todo o mês de agosto.

Portillo_Smile_tres_hermanos

Todos os pacotes incluem quatro refeições diárias e acesso ilimitado aos teleféricos, além do uso da infraestrutura da estação, que conta com piscina, jacuzzi, sala de ginástica, aulas de aeróbica e ioga, cinema, salão de jogos, discoteca e piano bar.

Em 2015 Portillo também continuará com suas tradicionais semanas especiais. Nas quatro semanas entre 4 de julho e 1º de agosto, durante as férias escolares no Brasil, acontecem as Family Weeks, que oferecem tanto atividades específicas para crianças, jovens e adultos quanto atividades para todos juntos. Há shows de mágica, karaokê, festas temáticas, aulas de dança, degustações de vinho, desfiles de moda, etc.

Já os enófilos terão duas oportunidades de aprender mais sobre o universo desta bebida. De 1º a 8 de agosto será realizada a 14ª Semana do Vinho, quando importantes vinícolas chilenas oferecerão degustações gratuitas, e de 22 a 29 de agosto é a vez da Wine Fest, em que será possível degustar vinhos e fazer perguntas a enólogos.

Para completar, quem busca diversão tem na Friends Week, entre  15 e 22 de agosto, uma excelente alternativa. É quando as melhores e mais animadas festas agitam Portillo até altas horas da madrugada.

Saiba mais sobre o roteiro da Interpoint para Portillo!

Tags :

chile, neve, Portillo, ski

Compartilhe esse post: