A Silversea anunciou a construção do seu novo navio: “Silver Muse”

em

Regulamento

Captura de Tela 2015-07-28 às 18.53.14

A Silversea Cruises comemorou na sexta-feira, dia 24 de Julho, o início da construção do
Silver Muse com o corte das primeiras chapas de aço no estaleiro Sestri Ponente da Fincantieri, em Gênova, Itália. O presidente da Silversea, Manfredi Lefebvre d’Ovidio, foi o coanfitrião do evento, juntamente com Giuseppe Bono, diretor executivo da Fincantieri. A inauguração do novo navio modelo da Silversea está prevista para o primeiro semestre de 2017 e dará continuidade ao compromisso da frota em operar navios de alta qualidade da categoria ultraluxo. A produção do Silver Muse segue um planejamento e desenvolvimento abrangente de novos conceitos para melhorar a experiência a bordo.

Captura de Tela 2015-07-28 às 18.55.13

Nós estamos muito satisfeitos por, mais uma vez, realizar essa parceria com a Silversea”, comentou Giuseppe Bono. “A Silversea mostra dinamismo e capacidades notáveis para atingir resultados importantes nesse mercado. Este projeto nos oferece a oportunidade de desenvolver soluções criativas e estabelecer novos padrões para a construção naval na categoria ultraluxo.”

“O início da construção do Silver Muse é uma ocasião da qual nos orgulhamos muito e estou bastante satisfeito por voltar à Fincantieri para celebrar esse marco”, disse Lefebvre d’Ovidio. “O conceito desse navio é o resultado da nossa visão de luxo, que é um fator muito pessoal para os hóspedes. E é por isso que a Silversea oferece sempre uma experiência de cruzeiro única, personalizada pelas preferências individuais de cada pessoa. O navio Silver Muse vai navegar nessa direção, proporcionando uma experiência simplesmente divina aos nossos hóspedes.

O Silver Muse será um navio íntimo, com as devidas proporções: o único com 40.700 toneladas e menos de 300 suítes da categoria ultraluxo a ser inaugurado nos próximos anos. Ele proporcionará aos nossos hóspedes uma excelente experiência gastronômica, disponibilizando um maior número de restaurantes do que qualquer outra embarcação da categoria, além de garantir o mesmo nível de serviços sem precedentes pelos quais somos conhecidos. Vale lembrar, é claro, que o Silver Muse apresentará o mundo aos nossos hóspedes com novos itinerários cuidadosamente escolhidos, de modo a permitir visitas a destinos maravilhosos com o máximo de elegância em alto-mar.”

Tags :

cruises, interpoint, newsletters, silver muse, Silversea, Travel

Compartilhe esse post: