Four Seasons Miami – 3ª diária Grátis

em

grandes destinos,Promoções

cq5dam.web.1280.720Uma diária extra com todo luxo significa um dia a mais para explorar tudo o que Miami tem a oferecer.

Com este pacote, fique dois dias consecutivos pagos em suítes selecionadas e o Four Seasons Hotel Miami oferecerá uma terceira diária grátis.

Receba uma noite extra de cortesia na compra de cada duas noites consecutivas em alguns quartos e suítes (sob consulta).

Condições: Esta oferta está disponível apenas para estadias em uma suíte e não se aplica a suítes especializadas. A diária grátis deve ser usada junto com a estada inicial e não pode ser combinada com nenhuma outra oferta ou promoção. O pacote pode ser reservado de modo consecutivo. Disponibilidade limitada e datas restritas aplicam-se. Todas as ofertas estão sujeitas a disponibilidade no momento da reserva. As ofertas não são válidas para grupos nem podem ser combinadas com outras ofertas ou tarifas contratuais. As tarifas são aplicadas por quarto, por diária e variam de acordo com a data de chegada e/ou a duração da estada e, exceto quando indicado, não incluem impostos, taxas de serviço, tributação, taxas de resort, gorjetas ou acréscimos. Taxas de saída antecipada poderão ser aplicadas. Tarifas sujeitas a alterações.

Tags :

Four seasons, grandes destinos, miami, Travel

Compartilhe esse post: