Deserto do Atacama - Passeio de balão

O Deserto do Atacama – sobrevoo de balão

em

Notícia

Explore o Deserto do Atacama do alto!

Atacama é conhecido como o deserto mais seco do mundo. Exatamente por esta característica do clima, a região não tem poluição e praticamente não tem nuvens, permitindo que os os vários centros de observação dos astros realizem suas pesquisas, e também nos permite tirar as FOTOS MAIS INCRÍVEIS! E para nosso deleite, surgiu uma nova forma de explorar a região, de BALÃO! Dá até pra imaginar a visão ampla das paisagens, não é verdade?

A região também tem vários hotéis de altíssimo nível, operados pela Interpoint, como:

Você pode aproveitar que alguns deles oferece descontos e promoções, como o Explora Atacama – reformado e com reabertura prevista para 23 de dezembro –, oferece uma noite de hospedagem grátis. O Tierra Atacama oferece uma noite de hospedagem grátis em Santiago, no luxuoso The Ritz-Carlton em roteiro combinado com 4 noites em seu hotel, ou ao ficar 5 noites no Tierra Atacama, o hotel oferece além de uma noite no The Ritz-Carlton, uma noite no hotel boutique La Casona at Matetic Vineyards. Já o Hotel Alto Atacama, tem desconto de 15% sobre o valor da estadia.

Fale com a Interpoint e programe uma viagem ao Deserto do Atacama, com combinações incríveis, seja em Santiago, Patagônia ou mesmo uma maravilhosa vinícola. Consulte também sobre os amenities do Virtuoso.

Prepare suas malas, câmeras, baterias e cartões de memória extras!!!

 

[ veja as promoções e roteiros da Interpoint ]

 

Tags :

Atacama

Compartilhe esse post: