Entrevista – Fernando Navarro

em

grandes destinos

Confira a nossa entrevista com um cliente que já fez muitas viagens com a Interpoint e entenda mais perfeitamente o que uma Exclusive Travel Boutique pode entregar a você na hora de viajar.

 

Interpoint –  Qual foi o seu destino quando viajou com a Interpoint?

Fernando – Já viajei para alguns lugares do mundo com a Interpoint, fiz todas as montanhas do Colorado nos Estados Unidos, Alpes italianos e cruzeiros pelo Caribe.

 

Interpoint – Ficou em algum hotel legal, foi sugestão da Interpoint?

Fernando – Sim, em muitos! Adorei o Little Nell em Aspen e o Viceroy em Snowmass.

 

Interpoint – Quanto tempo de viagem?

Fernando – Já viajei fiz diversas viagens de 1 semana chegando até 15 dias.

 

Interpoint – Você teve alguma experiência exclusiva que a Interpoint trouxe até você?

Fernando – Algumas, como por exemplo quando jantamos no topo da montanha em Highlands, Aspen. E quando andamos de trenó nos alpes Italianos, são lembranças inesquecíveis que vou guardar para sempre comigo.

 

Interpoint – Qual foi o ponto de transformação que você sentiu ao viajar?

Fernando – Sempre digo que a vida pode lhe tirar qualquer coisa, menos a sua cultura. Me sinto mais culto quando retorno, adoro dividir minhas experiências com os amigos.

 

Interpoint – O que você mais gostou em viajar com a Interpoint?

Fernando – Gosto da exclusividade e dos serviços diferenciados. Quando embarco com a Interpoint tenho a certeza que estou indo para algo bacana, nem me preocupo com nada.

 

Interpoint – Se você fosse resumir a experiência exclusiva que a Interpoint trouxe para a sua viagem em uma frase, qual seria?

Fernando – Viajar com a Interpoint é a certeza de embarcar em uma experiência transformadora e tranquila. É ter a certeza que, se qualquer imprevisto ocorrer, você terá alguém a quem recorrer, é como não estar sozinho em nenhum lugar do mundo!!

 

Tags :

entrevista, exclusive, fernando navarro, interpoint, Interpoint Travel, travel boutique, viagem

Compartilhe esse post: