Dubai para crianças

em

grandes destinos

Conheça a viagem que pode se tornar uma experiência para a família toda.

A gente sabe que as experiências que a família inteira realizam em uma viagem no exterior pode ficar marcada para a vida toda. São momentos muito intensos que não se perdem com o tempo. E o que ninguém sabe, mas Dubai, aquela cidade com arranha céus surpreendentes, que parecem levar o presente para o futuro por meio da sua arquitetura, também é um destino muito legal para papais, mamães e filhos de todas as idades. Pois é, Dubai além de reservar todos os tipos de experiências premium nos seus mais diversos roteiros, traz uma série de atrações para os pequenos, transformando esse destino numa quebra transformadora, entre imaginação, realidade e muitos momentos juntos.

Pensando nisso, nós trouxemos dicas exclusivas para você poder ir a Dubai com a família toda sem se preocupar com o tédio das crianças.

 

Parques temáticos: 

O que não falta lá é espaço, atrações e diversão. Com o espaço equivalente a 28 campos de futebol todo o parque é dividido por cinco áreas temáticas, onde personagens Marvel e CN se misturam. É uma atração que vale um dia da sua viagem e ainda vai deixar os pequenos muito felizes, como você nunca imaginou.

Essa dica aqui já é para os maiorezinhos, que têm aquela vontade de sentir adrenalina voando baixo nas montanhas-russas que alcançam alturas e velocidades incríveis e tudo isso ambientado pelas inspirações cinematográficas que transbordam pelos espaços do parque.

Um local maravilhoso para crianças de 2 a 12 anos se divertirem sem precedentes. No Legoland Dubai, os momentos em família se tornam pura diversão através dos castelo e prédios mostrados em proporções reais e todos feitos com as pecinhas de Lego.

Toda expressão cultural de Bollywood é transmitida por esse parque. Com performances minuciosamente ensaiadas e cenários pensados em cada detalhe, a visita é uma imersão completa e divertida no cinema indiano.

As crianças vão se divertir demais entre as 40 opções de profissões podem ser exploradas pelo parque. É um ótimo lugar para deixar os filhos gastando energia enquanto vocês descança depois de um dia intenso de atrações.

 

Parques Aquáticos:

Além de garantir a diversão para a família inteira, os toboáguas do Aquaventure Waterpark também trazem no pacote uma vista paradisíaca da praia onde fica. É uma mistura maravilhosa entre diversão, cultura e aprendizado, já que também é possível visitar o The Los Chambers Aquarium que abriga mais de 65 mil animais marinhos.

A diversão está de encontro com as belezas do cidade: é muita tecnologia misturado com adrenalina. Lá você pode escorregar com a sensação de queda-livre nos toboáguas e

participar do Surf Club que permite surfar e praticar o stand-up  com ondas que proporcionam a mesma sensação que praticar o esporte no mar.

 

Mais diversão e experiências marcantes. 

 

Uma série de exposições que abusam da ilusão de ótica e da percepção da nossa mente.

Vale muito a pena visitar.

E agora que você já sabe tudo o que pode fazer por lá com as crianças, venha tomar um café aqui com a gente e discutir os melhores roteiros para você, é só mandar uma mensagem.

Tags :

dubai, dubai para crianças, Emirados Árabes, interpoint, interpoint dubai, Interpoint Travel, luxo, viagem, viagem para criança

Compartilhe esse post: