Clippings

Crystal Cruises celebra 30 anos com trade brasileiro

A Crystal Cruises já iniciou as comemorações para os 30 anos de sua fundação. Na noite desta terça-feira (3), a armadora de ultra-luxo reuniu cerca de 30 parceiros de negócios brasileiros para um jantar no restaurante Tre Bicchieri, em São Paulo, onde agradeceu todo o trabalho realizado pelo trade nos últimos anos e reforçou a importância do mercado latino-americano dentro das vendas da companhia.

Leia Mais

Joias do mundo antigo: conheça o Líbano e a Jordânia

Há muito o que fazer no Oriente Médio e nem mesmo 1001 noites seriam suficientes para desbravar todas as belezas que a região oferece ao mundo, especialmente em países tão ricos culturalmente e historicamente, como Líbano e Jordânia. Mas, ao contrário, dos contos populares regionais (As Mil e Uma Noites), é perfeitamente possível conhecer grande parte dos fascínios destas duas nações em roteiros cheios de charme e aventura da Interpoint Viagens & Turismo pelas joias do mundo antigo.

Leia Mais

Expo Ski terá segunda edição em setembro

Pelo segundo ano consecutivo, São Paulo receberá uma feira dedicada aos destinos e esportes de inverno. No dia 10 de setembro, na Sociedade Hípica Paulista, a Expo Ski pretende aproximar os fornecedores de serviço e compradores, informando e educando sobre produtos e serviços encontrados nos destinos.

Leia Mais

O que a Córsega tem?

Amigos, a Córsega, ilha que pertence ao território francês, é um dos lugares mais belos que já conheci. Estive lá por três vezes de barco. Em uma delas fiquei inclusive parada no porto por quatro dias devido a um vento forte. Mas nem isso estragou a experiência.

Leia Mais

Córsega: a Ilha da Beleza e do Imperador Napoleão Bonaparte

A Ilha da Córsega na França é conhecida como a Ilha da Beleza. Os diversos tons de azul do mar, as trilhas pelas montanhas, as cachoeiras exuberantes, a excelente gastronomia e as cidadelas medievais, fazem da ilha muito mais do que a cidade natal de Napoleão; ela é o roteiro imperdível para casais apaixonados.

Leia Mais