Neve, ski e Europa formam um trio carregado de charme. Estações como Courchevel e Chamonix, na França, e Davos e Zermatt, na Suíça, estão entre as mais famosas do continente europeu. Davos, por exemplo, é o maior resort de neve da Suíça e um dos mais antigos da Europa. Como há vários tipos de terreno, o lugar é propício para iniciantes e experts.
Geralmente, as estações européias oferecem, além da prática do ski, outros tipos de aventura na neve, boa vida noturna, restaurantes e pubs. Para os esquiadores com mais experiência, há possibilidades interessantes: Innsbruck, na Áustria, Chamonix na França, Zermatt e Engelberg, na Suíça, ou as montanhas Dolomoti, na itália.
A francesa Courchevel destaca-se por ter a maior superfície esquiável da Europa. São 600 quilômetros de pistas com 117 caminhos e 63 ski lifts (cadeiras de subida). Sua variedade de terrenos oferece diversão para esquiadores e snowboarders de todos os níveis, dos iniciantes aos mais tarimbados. Tem também diversos tipos de acomodações, que vão desde simples quartos de hotel a luxuosos chalés e vida noturna em pubs , boates e bares. Uma das regiões mais charmosas de Courchevel é a área denominada 1850, localizada na parte mais alta da montanha, onde ficam os melhores hotéis, restaurantes e lojas.
Para mais informações: www.interpoint.com.br
Veja também:
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)