Documentação de responsabilidade do passageiro

em

Regulamento

Documentação de responsabilidade dos passageiros nas viagens nacionais e internacionais. Você não vai embarcar caso não possua a documentação abaixo:

a) Adultos:

Nacional – Carteira de Identidade (RG) original, em bom estado, com foto recente e no máximo 10 anos desde a data de emissão;  

Internacional – Passaporte com validade mínima de 6 meses e vistos exigidos conforme cada país;

b) Menores:

Nacional – Carteira de Identidade (RG) original em bom estado, com foto recente e autorização dos pais conforme abaixo:

Internacional –  Passaporte acompanhado de Carteira de Identidade original, para comprovar fi liação, vistos exigidos conforme cada país e autorização dos pais conforme abaixo:

Menores desacompanhados (Nacional e Internacional): para viajar desacompanhado ou somente com um dos pais, portar Autorização de Viagem assinada com fi rma reconhecida por autenticidade, constando foto e dados do menor e dos pais, em 3 vias, emitida até 30 dias antes do embarque. Obs.: A Autorização de Viagem é válida por 3 meses a partir da data do reconhecimento da fi rma).

c) Viagens para Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai: Carteira de Identidade (RG) original em bom estado, com foto recente e no máximo 10 anos desde a data de emissão para adultos e menores ou passaporte válido.

d) Viagens para a Europa: Exigência de seguro “Tratado de Schengen”

e) Estrangeiros: Passaporte válido e RNE original. Consulte a necessidade de visto para o país de destino.

f) Documentos não aceitos para embarque: Carteira de Motorista, Certidão de Nascimento, cópias ou documentos classistas (OAB, CRM, CREA, etc…).

g) Vacinas: Consulte a necessidade de vacinação (algumas vacinas devem ser tomadas com antecedência de 10 dias do embarque).

h) Locação de automóveis: Alguns países exigem carteira de motorista internacional. 

 

Tags :

Compartilhe esse post: