Interpoint apresenta hotel Tierra Atacama em SP

em

Regulamento

hotel tierra atacamaFrederico Levy (Interpoint), Michelle Mohaupt e Fiona Martin (Tierra Atacama), Heloisa Levy e Donato Sassi (Interpoint)

A operadora Interpoint reuniu 50 agentes de viagens especializados em pacotes de luxo para apresentar o Tierra Atacama Hotel & Spa, um dos principais hotéis do deserto chileno. O encontro aconteceu na capital paulista e segundo Frederico Levy, diretor da operadora, esta ação é feito com diversos fornecedores.

 “Treinar e capacitar agentes com novas informações é um trabalho que a operadora faz e quando algum fornecedor nos procura, procuramos organizar um evento para poder apresentar o produto”, destacou a diretora da interpoint Heloisa Levy.

 Segundo o dirigente, desde 2001, depois dos atentados às Torres Gêmeas, em Nova York, aumentou o interesse de viajantes para destinos na Argentina e Chile. “O Atacama pegou carona nesse crescimento, mas na época eram poucos bons hotéis na região, agora têm ótimos por lá e os preços estão acessíveis”, destacou. Pela operadora, uma viagem de sete dias para o resort no sistema all inclusive sai por US$ 3,2 mil, incluindo aéreo e transfer até o hotel.

Para 2010, Frederico Levy tem como expectativa retomar o sucesso das vendas em 2008. Ano passo, devido à crise, a procura caiu substancialmente: “Igual a 2009 não será, este ano mesmo que a gripe H1N1 volte a incomodar, já há remédios para controlar a epidemia. Não creio que teremos um ano parecido com este último”, apostou.

A Interpoint transporta anualmente cerca de 3,5 mil brasileiros ao Chile. Segundo Levy, por ser um destino relativamente próximo (quatro horas de voo) o brasileiro faz uma ou duas viagens por ano “e o Atacama geralmente entra na opção dele”, disse destacando que boa parte dos pacotes é vendida junto com a capital Santiago.

Panrotas / Mercado e eventos

 

 

 

 

 

.

Tags :

Compartilhe esse post: