ASPEN / SNOWMASS – Estações de Ski do Colorado

em

Regulamento

Aspen

Aspen foi fundada para explorar as minas de prata encontradas nas montanhas e era uma verdadeira cidade do Velho Oeste, até que a mina se esgotou e a cidade praticamente faliu. A transformação para um destino de esqui é da década de 1940 e praticamente garantiu a existência moderna da cidade como um dos destinos mais luxuosos e cheios de celebridades.

A cidade está na base de Aspen Mountain, uma das quatro montanhas esquiáveis desta região; as outras são Snowmass, Buttermilk e Aspen Highlands. Snowmass e Butermilk contam com vilas de esqui desenvolvidas nas suas bases, com infraestrutura completa de hospedagem, restaurantes, e serviços. Como são desenvolvimento recentes, não tem o mesmo charme de Aspen, que ainda preserva edifícios da época de sua fundação, como o hotel Jerome (um prédio histórico nacional que tem até um quarto “assombrado” pelo fantasma Water Boy) e a casa de ópera Wheeler.

Cada montanha tem suas peculiaridades e apreciadores: Butteremilk e Snowmass, por exemplo, são bastante propícias para a prática do snowboard, que é mais difícil de ser praticado em Aspen Highlands, que por sua vez quase não tem pistas para iniciantes. Snowmass é ainda conhecida como uma das melhores montanhas para famílias e crianças, com o recém inaugurado Treehouse Kid’s Adventure Center, primeiro centro de diversões infantis da indústria de esqui, onde os pequenos podem passar o dia sob cuidados de monitores, em um ambiente onde é até proibida a entrada de adultos.

Para mais informações acesse: http://www.interpoint.com.br/Ski/Estados-Unidos/Aspen

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

Tags :

Aspen, Butteremilk, highlands, hotel jerome, snowmass, treehouse kid's, water boy, wheeler

Compartilhe esse post: