Vail – Estações de Ski do Colorado

em

Regulamento

VAIL

Vail é a cidade principal de uma área que concentra a maior quantidade de pistas esquiáveis de todos os Estados Unidos, a Vail Mountain, conhecida também como a Gigante da Neve. São quase 500 pistas entre as áreas de Vail, Beaver Creek e Keystone, as duas últimas integradas a Vail por micro-ônibus gratuitos.                                            Beaver Creek é uma snow village, um empreendimento desenvolvido na base da montanha, com hotéis ski in/ski out, com serviços de ski vallet, ou seja, você sai do hotel com seu equipamento, caminha alguns metros e já encontra um elevador que te leva até o topo da montanha. Daí é só se divertir descendo e subindo até cansar, ou até as pistas fecharem, geralmente perto das 17h. Neste ponto keystone se destaca por ter a maior quantidade de pistas iluminadas para esqui noturno no Colorado e que ficam abertas até as  21:00.

Em Beaver Creek, uma das pedidas para o aprés-ski é o Dusty Boot Steakhouse & Saloon. Sente-se no balcão e peça uma das cervejas locais, como Fail Tire e a Blue Moon. Aliás, o Colorado é um dos principais estados produtores de cerveja dos Estados Unidos, com diversas cervejarias locais produzindo inúmeras marcas e tipos de cervejas.

E depois de um dia de esforço na neve e sua dose de cerveja do Colorado, nada melhor que relaxar em uma piscina aquecida, luxo existente em diversos hotéis. A sensação de estar em uma agradável água quente, quando a temperatura fora da piscina está bem abaixo de zero é uma delicia. E ao sair da água é só pegar seu roupão e caminhar calmamente para dentro, já que o calor ao seu corpo é o suficiente para que não sinta frio. E é preciso descansar para encarar o próximo dia de esqui ou snowboard.

Para mais informações acesse: http://www.interpoint.com.br/Ski/Estados-Unidos/Vail

 

 

 

 

 

 

 

.

Tags :

Compartilhe esse post: