Conheça Las Leñas

em

Regulamento

Para muitos, Las Leñas é, sem dúvida, um dos centros invernais mais importantes da Argentina por sua incomparável pureza de neve, suas pistas para todos os níveis e insuperáveis áreas para praticar o melhor do fora de pista e o esqui de fundo.

las leñas

 

Perto da capital de Mendoza, famosa por seus dias de sol e seus bons vinhos, Las Leñas é também o centro de esqui mais elevado do país, com um desnível de 1.200 metros situado entre o cume de 3.430 metros e a base de 2.240 metros. É um paraíso para o esqui extremo e o heli-ski, com opções para novatos e intermediários.

Seus 230 hectares de superfície esquiable possuem uma qualidade de neve reconhecida internacionalmente, produto das características do clima seco.

 

 

 

Possui um campo slalom e 28 pistas habilitadas com uma longitude máxima esquiable de 7.050 metros, entre elas se destaca uma das pistas mais compridas do mundo para nível intermediário. Através de 13 médios de condução se pode aceder a elas, e se as condições climáticas não aportam a quantidade de neve necessária, Las Leñas conta com um moderno sistema de fabricação de neve artificial.

Ideal para esquiadores avançados e com uma boa preparação física, Las Leñas oferece a possibilidade de desfrutar do esqui fora de pista e dormir no refúgio de alta montanha Valle Hermoso. Trata-se de um lugar mágico, tanto de dia como de noite.

Com hospedagem e gastronomia de primeiro nível internacional, e escolas de esqui e snowboard com professores excelentes, Las Leñas se transforma num clássico quando o inverno chega e tudo começa se tingir de branco.

 

DICAS ÚTEIS  clique aqui

 

Fonte:  welcomeargentina.com

Tags :

argentina, buenos aires, capital de Mendoza, esqui, Hermoso, Las Lenas, Leñas, montanha Valle, ski, slalom, snoboard, snowboard, Valle Hermoso

Compartilhe esse post: