Ski na Europa

em

Regulamento

Nada de velho neste fantástico continente. As cidades cosmopolitas com uma paisagem única de arquitetura antiga e design moderno unem luxo e sofisticação. Retrato de uma aguçada cultura, as opções de viagens para Áustria, França, Itália e Suíça são únicas e inesquecíveis. Spas, resorts, lagos, flores alpinas, florestas, soberanas paisagens de pôr-do-sol em montanhas cobertas de neve, os melhores vinhos e a diversificada cozinha européia proporcionam a você um verdadeiro despertar dos sentidos!

França             → Suíça           → Itália             → Fotos           → Vídeos

 

Courchevel – França

Courchevel é conhecida hoje como a estação das estrelas e faz parte do “Les Trois Vallées”, a maior área de ski do mundo. Com estações localizadas em meio a montanha, o esquiador pode escolher da menos agitada Savoya de Le Praz até a excitante Courch’ 1850. A grande atração fora das pistas de Courchevel é a badalação de seus restaurantes, alguns destes entre os melhores dos Alpes, bares e centros comerciais. Sem falar, é claro, no excepcional complexo hoteleiro da estação.

http://interpoint.com.br/Ski/Franca/Courchevel

 

Chamonix – França

Berço do ski europeu e sede da primeira Olimpíada de inverno (1924), Chamonix é uma das mais antigas e tradicionais estações da Europa. Localizada apenas 80 km de Genebra, próxima à fronteira suíça e italiana, o vale de Chamonix é dominado pela impressionante silhueta do Mont Blanc, também chamado de Teto da Europa por ser a maior montanha do continente. A estação é constituída por seis diferentesáreas de ski que permitem uma prática variada, sem falar da descida impressionante, porém para qualquer nível da Vallée Blanche. Chamonix, uma cidade com vida própria, oferece aos que ela visitam excelentes restaurantes, bares e lojas.

http://interpoint.com.br/Ski/Franca/Chamonix

 

Madonna Di Campiglio – Itália

Madonna di Campiglio está localizado num montanhoso vale em Brenta Dolomites, a 100 km de Bolzado e a 3 horas de Verona. A estação é oficialmente avaliada como o mais importante ski resort da Itália, pela qualidade de suas pistas, e pela tradição em sediar eventos internacionais de esportes de inverno, como o “World Cup Ski Races”, e o “Snowboarding Championships”.

http://interpoint.com.br/Ski/Italia/Madonna-di-Campiglio

 

Crans Montana – Suíça

Localizado em um planalto, na parte sul dos Alpes Suíços. São duas estações de ski, que juntas formam o maior resort da Suíça e oferecem a maior porcentagem de dias com sol. Em 1993, Crans Montana celebrou seu centenário com muitas exposições e festividades. Para os esquiadores, este é um lugar que agrada desde os principiantes até os mais entendidos no assunto. Crans Montana, que foi sede do Campeonato Mundial de Ski em 1987, fica próximo à cidade de Sion, a 150 km de Geneve e além de ser excelente para o ski, também é ideal para a prática do golfe e de outros esportes de inverno.

http://interpoint.com.br/Ski/Suica/Crans-Montana

 

Davos – Suíça

Este charmoso ski-resort, considerado como um dos melhores da Suíça, oferece condições de ski para todos, do iniciante ao expert. Sua longa e antiga fama diz respeito ao Parsenn, um cruzamento excitante de pistas. Davos oferece um saudável après-ski e outros entretenimentos, que incluem hockey profissional e shows.

http://interpoint.com.br/Ski/Suica/Davos

 

Verbier – Suíça

Este ski resort incorpora o amor pelo ski com a arte de viver. Os dias são para serem dedicados ao ski e ao snowboard em quatro diferentes vales, que oferecem 250 milhas de pistas para todos os níveis de esquiadores, entre elas a Tortin, uma das mais íngremes de toda a Europa.
E quando a noite chega, vive-se o verdadeiro estilo Alpino de Verbier com seus bonitos e confortáveis chalés com lareiras, com sua excelente culinária e com seus bares com muita música e animação.

http://interpoint.com.br/Ski/Suica/Verbier

 

Zermatt – Suíça

Esta antiga vila suíça localizada no vale, aos pés do Mont Cervin, cercada por espetaculares montanhas, com todo o charme de um típico vilarejo suíço, onde o tráfego de carros é proibido e o transporte é feito por cavalos (charretes e carroças) e carros elétricos. As áreas de ski, muitas delas abertas durante todo o ano, se entrelaçam e é possível esquiar dias sem passar duas vezes pela mesma pista. Zermatt possui cursos de ski, heliskiing, além de um “après-ski” muito animado.

http://interpoint.com.br/Ski/Suica/Zermatt

Tags :

Chamonix, Courchevel, Crans Montana, Davos, esquiar em Chamonix, esquiar em Courchevel, esquiar em Crans Montana, esquiar em Davos, esquiar em Madonna Di Campiglio, esquiar na França, Madonna Di Campiglio, ski europa, Ski na Europa, ski na França, Ski na Suíça, ski Verbier, Suiça, Verbier, Zermatt

Compartilhe esse post: