Inverno aquecido

Postado por:
em: 13/10/2010
Categoria(s): Notícia
Nesta edição: Conselho Nacional de turismo Trend ABGev Fohb Panamericano AA Askiclub Abeta Explore South America Doha
Inverno aquecido
Em paralelo ao lançamento do American Airlines Skiclub. Estações de esqui divulgam novidades para a temporada 2010/2011
O que você pensa ao ver um anúncio ou propaganda sobre estações de esqui? Geralmente são destacados os pontos como o luxo dos locais e as manobras e saltos radicais dos esquiadores, certo? Mas, será que apenas isso define a experiência de esquiar?  Segundo o executivo de E-commerce da AA no Brasil, Marcio Demberg de Oliveira, idealizador do Ski club, esquiar é muito mais do que aparece nas ações de marketing convencionais. “O grande objetivo do Skiclub é quebrar essas três barreiras:  a impressão de que o ski é um esporte de ricos, difícil de praticar e que, ao ficar em uma estação, o turista não poderá fazer outras atividades além de esquiar”, explicou ele.
A questão do preço, segundo ele, é uma vantagem do Skiclub, visto que os produtos são comercializados por um pool composto por nove operadoras , entre elas a interpoint. “Com as operadoras, os clientes conseguem encontrar descontos 30% a 40% nos pacotes para as estações”, justificou.
Oliveira sinaliza um crescimento do número de brasileiros que praticam esqui. “Transportamos 15 mil passageiros na temporada 2009/2010, número que queremos incrementar em 25% em 2010/2011, ou seja a meta é levar 17 mil brasileiros às estações norte-americanas nesta edição”, projeta o idealizador do Skiclub. Oliveira explicou também que, para esta edição, foram mantidas as 15 estações disponíveis na última temporada; Aspen, Aspen Highlands, Beaver Creek, Breckenridge, Buttermilk, Deer Valley, Heavenly, Jackson Hole, Keystone, Park City, Snowmass, Steamboat, Telluride, The Canyons e Vail. “Vale destacar que cada uma delas possui particularidades. Além disso, as estações também são diferentes pelo nível de dificuldade de suas pistas, ou seja, praticantes iniciantes, intermediários e avançados podem encontrar opções específicas”, completou ele.

Nesta edição: Conselho Nacional de turismo Trend ABGev Fohb Panamericano AA Askiclub Abeta Explore South America Doha

Em paralelo ao lançamento do American Airlines Skiclub. Estações de esqui divulgam novidades para a temporada 2010/2011

O que você pensa ao ver um anúncio ou propaganda sobre estações de esqui? Geralmente são destacados os pontos como o luxo dos locais e as manobras e saltos radicais dos esquiadores, certo? Mas, será que apenas isso define a experiência de esquiar?  Segundo o executivo de E-commerce da AA no Brasil, Marcio Demberg de Oliveira, idealizador do Ski club, esquiar é muito mais do que aparece nas ações de marketing convencionais. “O grande objetivo do Skiclub é quebrar essas três bar

reiras:  a impressão de que o ski é um esporte de ricos, difícil de praticar e que, ao ficar em uma estação, o turista não poderá fazer outras atividades além de esquiar”, explicou ele.

ski_representantes

A questão do preço, segundo ele, é uma vantagem do Skiclub, visto que os produtos são comercializados por um pool composto por nove operadoras , entre elas a interpoint. “Com as operadoras, os clientes conseguem encontrar descontos 30% a 40% nos pacotes para as estações”, justificou.

Oliveira sinaliza um crescimento do número de brasileiros que praticam esqui. “Transportamos 15 mil passageiros na temporada 2009/2010, número que queremos incrementar em 25% em 2010/2011, ou seja a meta é levar 17 mil brasileiros às estações norte-americanas nesta edição”, projeta o idealizador do Skiclub. Oliveira explicou também que, para esta edição, foram mantidas as 15 estações disponíveis na última temporada; Aspen, Aspen Highlands, Beaver Creek, Breckenridge, Buttermilk, Deer Valley, Heavenly, Jackson Hole, Keystone, Park City, Snowmass, Steamboat, Telluride, The Canyons e Vail. “Vale destacar que cada uma delas possui particularidades. Além disso, as estações também são diferentes pelo nível de dificuldade de suas pistas, ou seja, praticantes iniciantes, intermediários e avançados podem encontrar opções específicas”, completou ele.

http://interpoint.com.br/