“Luxo é o comprometimento total e imperativo com a excelência. A gestão da transformação do ordinário em extraordinário” – Carlos Ferreirinha, presidente da MCF consultoria e conhecimento, um dos grandes experts do segmento de luxo no Brasil
“Quando o tema é viagem o luxo não pode fugir de conforto, qualidade, atendimento, infraestrutura, personalização, diferenciação. Também tem de ter ou dar acesso a itens como gastronomia refinada ou típica de qualidade, relaxamento, passeios exclusivos, enfim, experiências únicas e que justifiquem o custo. O preço paga pelo luxo” –Artur Luiz Andrade editor-chefe do PANROTAS editora
“Eu não chamaria de viagens de luxo, mas de viagens especiais, viagens de sonho, grandes destinos.” – Heloisa Levy, da Interpoint, referindo-se aos roteiros hoje chamados de luxo, que são exclusivos, com serviços de alta qualidade em lugares exóticos, remotos ou de difícil acesso.
Viagens de luxo se encaixam como uma luva pela possibilidade de proporcionar experiências memoráveis. Com base em tudo isso, alguns requisitos essenciais devem estar presentes em uma marca de luxo:
- Altíssima qualidade
- Prestígio
- Link com emoções e sensações de bem estar pessoal
- Estímulo aos cinco sentidos – luxo sensorial
- Ser única, eterna, atemporal
Conheça os melhores destinos de luxo acessando: http://interpoint.com.br/Destaques/Grandes-Destinos
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)