Estações de ski americanas definem temporada

Postado por:
em: 09/11/2010
Categoria(s): Regulamento

As quinAspenze estações de ski dos Estados Unidos participantes do American Airlines SkiClub; Aspen, Aspen Highlands, Beaver Creek, Breckenridge, Buttermilk, Deer Valley, Heavenly, Jackson Hole, Keystone, Park City, Snowmass, Steamboat, Telluride, The Canyons e Vail, já definiram as datas da temporada 2010-2011.

Devido a uma tardia Páscoa, quatro estações terão uma de suas mais longas temporadas de inverno.  Aspen Highlands, Breckenridge, Heavenly e Vail ficarão abertas por mais três semanas além do usual, até 24 de abril, proporcionando aos visitantes mais tempo para experimentar o esqui de primavera.

Os vilarejos encravados nos pés das montanhas remetem aos cenários de filme, como as típicas construções do “velho-oeste” americano e outras, no melhor estilo alpino. Festas marcam o the opening day.

Até o fechamento das estações de esqui, as últimas a encerrar as atividades de inverno são Aspen Highlands, Breckenridge, Heavenly e Vail, em 24 de abril de 2011 – feriados como Natal e Réveillon, carnaval e Páscoa, são algumas oportunidades de se conhecer estes destinos.

Leia também:

> Aspen, antiga cidade que passou pela febre da mineração da prata

> Whistler, Localizada a 120 km de Vancouver

> Kestone, Para quem quer viver grandes aventuras em despenhadeiros

> Jackson Hole Mountain Resort oferece aos visitantes uma das melhores experiências de ski/snowboard no mundo

Para mais informações da nova temporada de ski acesse: http://interpoint.com.br/Ski/

Tag(s): , , , ,