Com o pé direito

Postado por:
em: 08/12/2010
Categoria(s): grandes destinos, Notícia

Parceria entre a Shangri-La e Interpoint já apresenta bons resultados; meta da rede é crescer 50% em hóspedes brasileiros no próximo ano

shangri-la_interpoint

Apesar de seu início recente – cerca de 2 meses -, a parceria entre a Shangri-La Hotels & Resorts e a Interpoint Marketing, que representa a rede no país, já mostra bons resultados. Pelo menos é o que afirma o vice-presidente da rede para a América do Norte, Brian Windle, que divulgou alguns indicadores do sucesso obtido com o acordo. “Nos últimos seis meses, o número de visitantes de nosso site cresceu 10%”, destacou ele. “Atualmente, vendemos cerca de cinco mil pernoites por ano aos brasileiros. No entanto, projetamos um incremento de 50% nesse número para o próximo ano, o que é possível pelo trabalho feito em conjunto com a Interpoint”.

Segundo ele, o principal foco da parceria é divulgar e comercializar os hotéis da rede localizados na Ásia. “Trata-se de um mercado com enorme potencial para receber os brasileiros. O crescimento econômico da China está colocando o país em evidência, o que também ocorre no Brasil”, analisou.

A diretora da Interpoint, Heloisa Levy, reforçou o posicionamento de Windle ao comentar o trabalho focado na Ásia. “É um destino que recebe cada vez mais o público brasileiro. No entanto, muitos viajantes ainda não conhecem os detalhes do local e o nosso objetivo é aumentar o conhecimento do mercado brasileiro sobre todas as ofertas da Ásia, principalmente em relação aos hotéis da Shangri-La”, explicou ela.

Ao ser questionado sobre a escolha pela Interpoint, Windle destacou a qualidade da operadora, bem como o bom relacionamento profissional com sua diretora. “Já havia trabalhado com a Heloisa no passado, há cerca de 20 anos. Além disso, outro fator essencial foi a conexão da Interpoint com o mercado brasileiro, o que ajuda muito no processo de divulgação da marca”, completou.

Para mais informações, acesse www.interpoint.com.br

Veja também:

Definindo turismo de luxo

Interpoint é a representante da Shangri-La no Brasil