Aproveite Bariloche

em

Regulamento

bariloche

A sempre bela Bariloche, na Argentina, revela sua verdadeira vocação de cidade romântica no inverno. Aos pés dos picos nevados de Cerro Catedral, o local fervilha com o charmoso estilo de vida de uma estação de ski. No mês de junho, o Dia dos Namorados e o feriado de Corpus Christi são ideais para conhecer e explorar a cidade.

Para um final de semana romântico, o Galileo Boutique Hotel é um cenário irresistível. As acomodações aconchegantes e bem decoradas contam com lareira, hidromassagem e cama king size. À noite, o deslumbrante céu do sul do hemisfério pode ser contemplado pelo potente telescópio instalado em uma cúpula giratória. Para namorar, o sofisticado lounge do Wine Bar mantêm os casais aquecidos com sua lareira sempre acesa e variada carta de vinhos.

Para os dias de feriado de Corpus Christi, o hotel surge como uma atração familiar, com diversas opções de entretenimento como snowboard, escalada e, é claro, ski.

Localizado a poucos minutos de pontos turísticos como o lago Nahuel Huapi e do centro da cidade, o Galileo também promove passeios a outros endereços interessantes da região, como Museu da Patagônia, Centro Cívico e Avenida Juan Manuel de Rosas e Panzoni, Ilha Victoria, Bosque de Arrayanes e Puerto Blest.

Fonte: Ecoviagem

Para mais informações: www.interpoint.com.br

Veja também:

Veneza e suas gôndolas

Turquia

Tags :

argentina, bariloche, galileo boutique hotel, ski, snowboard

Compartilhe esse post: