Inverno é Sinônimo de Ski & Snowboard – Las Leñas

em

ski,Temporada 2011

Nas próximas semanas, quem circular pelas badaladas estações do Chile e da Argentina vai vivenciar o ápice da temporada 2011 de ski e snowboard na América do Sul. Por quê? É neste período que o sol está brilhante, o céu azul e o volume de neve deliciosamente maior.

LAs-Lenas

Tudo isso em tempo hábil para arrumar as malas e curtir o restante das férias com a família e os amigos. Agora é hora de colocar os skis e desafiar as descidas eletrizantes das montanhas dos Andes.

ADRENALINA E PROMOÇÕES EM LAS LEÑAS – ARGENTINA

Las Leñas, uma das mais tradicionais estações da Argentina, é o Éden para todos os níveis de esquiadores. Reconhecida internacionalmente pela qualidade insuperável de sua neve, o complexo possui pistas para habilidosos e para quem aos skis ainda serão apresentados. Falando em habilidosos, devido ao desnível de 1200 m, situado entre o cume de 3.430 m e a base 2.240 m, Las Lenãs é ideal para a prática do ski extremo. Se ainda sobrar energia, os incansáveis podem aproveitar o ski noturno, atração imperdível. São dois mil metros de pistas iluminadas para esgotar o último fio de bateria. Para recarregá-la, há excelentes hotéis no complexo. No Piscis, por exemplo, com uma promoção imperdivel de 10% de desconto para 16 a 23 de julho com seus restaurantes que proporcionam um clima especial e aconchegante, perfeito para um jantar especial. Quem busca um ambiente mais descontraído pode encontrar no Casino Bar – considerado a estrela da noite do Piscis – o espaço ideal para reunir os novos amigos conhecidos nas pistas.

Já no Virgo, é possível apreciar as mais belas paisagens de Las Leñas. Para relaxar o corpo e a mente, além da contemplação da natureza – e que natureza! – o hotel oferece hidromassagem, sauna e piscina climatizada. Sem contar a promoção de 10% de desconto no hotel Acuario durante toda a temporada.

As oportunidades para aproveitar o melhor da temporada 2011 estão aí. Melhor, impossível! Faça sua reserva, arrume as malas e viva incríveis momentos envolvido com muita neve.

Para mais informações: www.interpoint.com.br

Veja também:

Europa com Cruzeiros Crystal

Tags :

america do sul, argentina, inverno, Las Lenas, neve, ski, snowboard

Compartilhe esse post: