Inverno é Sinônimo de Ski & Snowboard – Chillán

em

ski,Temporada 2011

Nas próximas semanas, quem circular pelas badaladas estações do Chile e da Argentina vai vivenciar o ápice da temporada 2011 de ski e snowboard na América do Sul. Por quê? É neste período que o sol está brilhante, o céu azul e o volume de neve deliciosamente maior.

Chillan

Tudo isso em tempo hábil para arrumar as malas e curtir o restante das férias com a família e os amigos. Agora é hora de colocar os skis e desafiar as descidas eletrizantes das montanhas dos Andes.

APRENDA A ESQUIAR EM TERMAS DE CHILLÁN – CHILE

Não se preocupe se não sabe esquiar, porque em nosso programa você aprenderá com os melhores instrutores. “Aprenda a Esquiar” inclui 8 horas de classes de ski nível básico, equipamento completo e ticket para a pista “el bosque”. É hora de descobrir a aventura e a emoção nas Termas de Chillán! Mais uma razão para fazer sua reserva agora, Termas de Chillán conta com pista iluminada para ski noturno. Novidades que vão seduzir toda a família. E os tradicionais passeios de motoneve e trenó, puxado por cães. Os visitantes ainda podem ir ao pub, ao cassino ou jantar no El Andino ou Café Makiato.

As oportunidades para aproveitar o melhor da temporada 2011 estão aí. Melhor, impossível! Faça sua reserva, arrume as malas e viva incríveis momentos envolvido com muita neve.

Para mais informações: www.interpoint.com.br

Veja também:

Inverno é Sinônimo de Ski & Snowboard – Las Leñas

Tags :

america do sul, chile, Chillán, inverno, neve, ski, snowboard

Compartilhe esse post: