Inverno é Sinônimo de Ski & Snowboard – Chapelco

em

ski,Temporada 2011

Nas próximas semanas, quem circular pelas badaladas estações do Chile e da Argentina vai vivenciar o ápice da temporada 2011 de ski e snowboard na América do Sul. Por quê? É neste período que o sol está brilhante, o céu azul e o volume de neve deliciosamente maior.

Tudo isso em tempo hábil para arrumar as malas e curtir o restante das férias com a família e os amigos. Agora é hora de colocar os skis e desafiar as descidas eletrizantes das montanhas dos Andes.

Chapelco

CLIMA ROMÂNTICO EM CHAPELCO – ARGENTINA

A charmosa estação de Chapelco é perfeita para aqueles que buscam, além de muita diversão no ski, momentos a sós com alguém especial. As montanhas, os lagos e os bosques esculpem delicadamente o cenário apropriado para os apaixonados. E como não há nada melhor que namorar no friozinho, um jantar pode ser o início de uma noite maravilhosa. Os restaurantes da cidade sempre proporcionam um clima romântico e entre as opções gastronômicas destaca-se o La Fondue Betty, que como diz o nome possui um fondue delicioso. A Abuela Goye é uma chocolateria maravilhosa, com chocolates quentes, sorvetes e outras tentações. Para um bom happy hour ou para sair à noite com os amigos a dica é o Downtown Matias, pub irlandês um pouco afastado do centro, porém perfeito para se divertir.

As oportunidades para aproveitar o melhor da temporada 2011 estão aí. Melhor, impossível! Faça sua reserva, arrume as malas e viva incríveis momentos envolvido com muita neve.

Para mais informações: www.interpoint.com.br

Veja também:

Boletim de Neve – Ski & Snowboard

Tags :

america do sul, argentina, chapelco, inverno, neve, ski, snowboard

Compartilhe esse post: