Inverno é Sinônimo de Ski & Snowboard – Valle Nevado

em

ski,Temporada 2011

Nas próximas semanas, quem circular pelas badaladas estações do Chile e da Argentina vai vivenciar o ápice da temporada 2011 de ski e snowboard na América do Sul. Por quê? É neste período que o sol está brilhante, o céu azul e o volume de neve deliciosamente maior.

Valle-Nevado

Tudo isso em tempo hábil para arrumar as malas e curtir o restante das férias com a família e os amigos. Agora é hora de colocar os skis e desafiar as descidas eletrizantes das montanhas dos Andes.

COMEÇA A TEMPORADA EM VALLE NEVADO CHILLÁN – CHILE

Este ano a Neve atrasou em Valle Nevado mas a temporada abriu as portas no dia 15 de Julho!

Sempre cheia de novidades a estação vai emudecer ainda mais os visitantes. No restaurante La Fourchette D’or, no Hotel Valle Nevado, será possível saborear os melhores pratos da culinária Mediterrânea. A cozinha mediterrânea soma-se às paisagens espetaculares das montanhas, resultando em momentos de puro deleite. No Don Giovanni, no Hotel Puerta del Sol, os visitantes provam da genuína e generosa cozinha italiana. Com a inauguração do novo estacionamento com 300 vagas adcionais na curva 17 e a gôndola que levará os esquiadores que passam somente o dia a base estará com muito mais espaço e conforto para os hóspedes dos hotéis. Para esta temporada houve completa renovação dos equipamentos de aluguel contanto com as marcas K2 e Burton.

Valle Nevado também conta com o ‘’Kids Zone’’ para as crianças aproveitarem video games, filmes e muita diversão!

As oportunidades para aproveitar o melhor da temporada 2011 estão aí. Melhor, impossível! Faça sua reserva, arrume as malas e viva incríveis momentos envolvido com muita neve.

Para mais informações: www.interpoint.com.br

Veja também:

Inverno é Sinônimo de Ski & Snowboard – Chapelco

Tags :

america do sul, chile, inverno, neve, ski, snowboard, Valle Nevado

Compartilhe esse post: