Últimas atualizações da temporada de inverno 2011

em

ski,Temporada 2011

Se a temporada de ski já começava a esquentar nas principais estações da América da Sul, o último final de semana provou que a neve chegou para ficar. “A previsão é de que a temporada se estenda até outubro”, diz Frederico Levy, diretor da Interpoint Viagens e Turismo.

chillán

No Chille, a estação de Termas de Chillán registrou uma quantidade de neve recorde: 2,5 metros no meio e incríveis três metros no topo da montanha. Valle Nevado e Portillo tem 1,20 metro no meio e aproximadamente 1,8 metro no topo.

Para quem não abre mão de passar a temporada em alguma das estações argentinas, as sugestões são Lãs Leñas e Cerro Castor, ambas com variações de 60 a 80 cm de neve, tanto no meio quanto no topo das pistas.

Mas nem só de neve vivem as estações de ski. Com atrações para toda a família, os resorts são refúgios de conforto e tranquilidade que atraem também os amantes da boa gastronomia.

Garanta já sua viagem para curtir o inverno no hemisfério sul!

Para mais informações: www.interpoint.com.br

Veja também:

Viva Valle!

Tags :

america do sul, argentina, Cerro Castor, chile, Chillán, hemisfério sul, inverno, Las Lenas, neve, Portillo, ski, snowboard, Valle Nevado

Compartilhe esse post: