Sabor e diversão em Valle Nevado, Chile

em

Temporada 2011

O restaurante mais alto dos Andes acaba de ser inaugurado no Valle Del Inca. Com um vista espetacular, oferece rápidas e deliciosas opções de sanduíches, sopas e sobremesas. Outra surpresa em meio às pistas é o divertido restaurante Bajo Zero, com excelente cardápio de comidas e bebidas para um descanso nos terraços em meio à Cordilheira dos Andes.

Valle-Nevado

O tradicional La Fourchette foi completamente reformado nesta temporada para oferecer um ambiente ainda mais acolhedor. O cardápio te leva a desfrutar a melhor comida mediterrânea e uma variada seleção de vinhos. No Don Giovanni, o destaque fica para a exclusiva cozinha italiana gourmet com atendimento de excelência.

Para quem pretende aproveitar a noite,  quatro bares oferecem diversão garantida. O Bar Lounge é o local ideal para começar a noite com um drink junto à lareira. Para um degustação de vinhos, escolha o Bar Valle Nevado. Já no Puerta Del Sol, música ao vivo e comida japonesa fazem deste bar o ambiente ideal para reunir os amigos. Por fim, o Pub Três Puntas oferece karaokê, sinuca e muita música.

Na semana de 21 a 27 de agosto, os hóspedes aproveitam a Semana do Vinho com degustação e venda promocional dos melhores vinhos chilenos, com uma Festa de Gala para completar.

Para mais informações: www.interpoint.com.br

Conheça nossos pacotes:

Valle Nevado: 50% de desconto para a 2ª pessoa nos hotéis Puerta del Sol e Tres Puntas

Valle Nevado: Kids Free nos hotéis Valle Nevado, Puerta del Sol e Tres Puntas

Chillán: 20% de desconto no Gran Hotel Termas de Chillán

Las Leñas: 10% de desconto no Hotel Acuario

Bahamas: 4ª noite free

Tags :

america do sul, chile, gastronomia, inverno, neve, restaurante, ski, Valle Nevado

Compartilhe esse post: