Miami Beach

em

grandes destinos

Um destino com as praias, a animação, a espontaneidade e a simpatia típica dos trópicos. É o lugar da badalação, da agitação e da azaração. Não por acaso é uma das cidades mais procuradas por turistas do mundo inteiro e também um dos pontos preferidos dos brasileiros durante as férias.

MIAMI BEACH

A temperatura média de julho e agosto fica na casa dos 30°C. Com extensa faixa de areia branca e um mar de águas transparentes, Miami Beach (EUA) acomoda todo tipo de gente e fica lotada durante o verão americano. O ambiente é agradável e possui uma grande estrutura com hotéis de luxo.

As pessoas desfilam beleza e estilo pelo calçadão repleto de coqueiros, principalmente em Promenade. O point fica em frente aos famosos prédios de arquitetura art déco da cidade. É o lugar ideal para quem quer ver e ser visto.

As praias mais vibrantes estão ao sul de Miami Beach, em uma área conhecida como SoBe. A região atrai muitas celebridades, tem ótimos bares e casas noturnas modernas. O ambiente começa a esquentar depois que o sol se põe. Um programa interessante para quem está atrás de diversão é passar uma tarde no Nikki Beach Club, local animado de frente para a praia com lounge music para relaxar e uma atmosfera bem interessante.

Outra atração recomendada é fazer um passeio de barco pelo litoral, que permite ao turista uma visão diferente e única de Miami Beach. Várias empresas oferecem o serviço, que pode durar até seis horas e atravessa também as mansões das celebridades do cinema e do mundo esportivo.

Collins Avenue, a avenida mais conhecida, corta Miami Beach de norte a sul. É onde os turistas passam a maior parte do tempo. Há bons restaurantes, hotéis e centenas de lojas e mais lojas para quem adora fazer compras.

Se você detesta os ambientes fechados de shopping, uma ótima opção é bater perna nos sete quarteirões da Lincoln Road. A rua foi fechada para carros e virou um centro de compras bem atrativo. É toda arborizada, com fontes e espelhos d’água.

Quem busca um refúgio de toda a agitação, a melhor opção é dar uma esticadinha até a cadeia de ilhas ao sul de Miami Beach. Key West, com seus recifes de corais e uma bela fauna marinha, fica a cerca de 200 km, e é a última ilha de Florida Keys. A viagem em si já é encantadora, com um belo visual. É o lugar perfeito para namorar e relaxar.

Fonte: Terra

Para mais informações: www.interpoint.com.br

Conheça nossos pacotes:

Valle Nevado: 50% de desconto para a 2ª pessoa nos hotéis Puerta del Sol e Tres Puntas

Valle Nevado: Kids Free nos hotéis Valle Nevado, Puerta del Sol e Tres Puntas

Las Leñas: 10% de desconto no Hotel Acuario

Tags :

Estados Unidos, EUA, florida, grandes destinos, miami, miami beach, praia

Compartilhe esse post: